Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Rep. Vs Carga


xixofree

Posts Recomendados

Moçada, aproveitando o tópico (já que minha dúvida encontra ressonância com o assunto aqui tratado):

Vocês acham interessante variar reps/carga na semana?

Exemplo: treino ABC2x. Meu treino de peito está no dia A.

Seria legal eu fazer, na segunda feira, 3x6 com bastante peso e, na quinta feira, 3x15 com pouco peso?

O mesmo valendo para outros exercícios que não são feitos com bodyweight (rosca direta, testa, remada curvada, desenvolvimento, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Moçada, aproveitando o tópico (já que minha dúvida encontra ressonância com o assunto aqui tratado):

Vocês acham interessante variar reps/carga na semana?

Exemplo: treino ABC2x. Meu treino de peito está no dia A.

Seria legal eu fazer, na segunda feira, 3x6 com bastante peso e, na quinta feira, 3x15 com pouco peso?

O mesmo valendo para outros exercícios que não são feitos com bodyweight (rosca direta, testa, remada curvada, desenvolvimento, etc)

tem mta gente que faz isso, separa o treino em high/ low reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mta gente que faz isso, separa o treino em high/ low reps

Amigo, permita-me tirar mais uma dúvida:

Fazendo esse esquema high/low reps, seria interessante mudar os exercícios ou deixar os mesmos para os dois dias, variando, apenas, as cargas/repetições? (obviamente, naqueles que é possível fazer isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao entendi pessoal :( muinto burro eu, entao pra comparar o esforzo de 5x80 (10 kg tem a barra) cuantas rep eu tenho q fazer com 40 kg+barra? por exemplo ou nao da pra fazer isso.

sinto que perdi forza no treino de peito nesse cutting, por isso e que estou com esa minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso nunca vai ter um conclusão final..

"minha opinião"

de preferencia a intencidade sempre.

continue com as 5 séries com 40-40,

mais se conseguir com essa mesma carga mandar 6 ou 7 aumente o pesso, ou faça essas repetições a mais.

não pare simplismente por ter chegado a 5 reps.

se está em bulk ou cut não importa, o importante aí é dieta, treino se muda muito pouco ou nada.

@edit

reserve um tempo para esta leitura

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/72186-na-sua-opinio-o-que-mais-influencia-na-intensidade-do-treinamento/

vale a pena

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...