Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo: Demian Analisa Vitória E Explica Porque Não Conseguiu Finalizar Fitch


Wallking

Posts Recomendados

2170af5041a6f3a12424224bf0dfc24a_XL.jpg

Demian Maia dominou completamente o duríssimo Jon Fitch no chão, no UFC 156 realizado neste sábado, em Las Vegas. Em entrevista o PVT, o brasileiro elogiou a defesa de finalização de Fitch, que resistiu mesmo tendo o campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC em suas costas por praticamente três rounds. Maia explicou porque o mata-leão que terminaria a luta não veio.
“Ele mantém a paciência, não se desespera. Trabalha perto da grade, e algumas vezes segurou na minha luva, é uma malandragem que faz parte do jogo. E eu não ia ficar me matando de fazer força se o golpe não estivesse encaixado”, disse Demian.
Confira abaixo o vídeo com a entrevista completa, onde Demian também analisa sua situação entre os meio-médios após a convincente vitória.
____________________________
O Demian simplesmente Fitchzou o Fitch
me surpreendeu tbm..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu achei a luta demais, hehe .. 1º pq gosto dos dois... e sabia que a luta seria algo do tipo, mas não achei que ele deixaria o Fitch naquele estado, ele anulou completamente o Fitch...

acho que ele vai pegar aquele barbudo ( acho que é o hendricks ) . quem ganhar, faz TS

O demian se adequou muito bem nessa categoria, e se isso tiver procedência vai ser bacana, o Hendricks é oriundo do wrestling, não sei se é all-american e tal mas é a especialidade dele, creio que seria um teste bacana para o Demian anular/finalizar um cara desse porte para ir em busca do GSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele é o melhor jiu jutseiro do UFC, e até por saber disso, o Fitch me pareceu meio assustado no octógono, com medo de ser finalizado, de ser quedado, não fez o jogo dele, e se submeteu ao jogo muito bem feito do Maia, contra o Hendricks, acho que Demian vence, assim como eu acho que o próprio Fitch venceria em uma segunda luta, agora contra o GSP, sem chances, não vejo nenhuma chance do Demian ganhar, apesar de gostar bastante dele como já disse inúmeras vezes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele pegar o Hendricks mesmo acho que toma um KO

Se ele vier com esse nível dominante de wrestling+Jiu Jitsu q ele tava na luta contra o Fitch, acho q fica facil pro Demian (apessar do Hendricks ser wrestler

division I)

Ao meu ver o jogo é esse, ñ ficar lá trocando, até pq se canhota do Bigg Rigg pegar é caixão e vela

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, demian consegue finalizar GSP ..

mesmo com jogo amarrão dele, ele consegue.

GSP não tem essa defesa que o Fitch tem, fora que o demian melhorou mt seu wrestiling ..

Acho que ele passa do hendricks e pega GSP

calma ai mano uusahsuhu

O JJ defensivo do GSP é um dos melhores, sem contar q é um dos se ñ o melhor wrestler da WW

Fora o nível de trocação q é muito superior ao do Demian....

O Demian ta com uma hype tão grande quanto a do Bigfoot. no raking do UFC já consta ele como top 5 na WW...

acho q é muito cedo pra falar.... Mas por agora, ñ o vejo passando pelo GSP ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...