Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Execicio Abdomen

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vcs praticam o "stomach vacuum" (vacuo no estomago) ??

qual a finalidade dele, reduçao, fortalecimento, hipertrofia no abdomen??

realmente funciona?

quanto tempo para um possivel resultado???

agradeço desde ja!!!

Postado

bom video que postaram ai, eu tenho uma duvida, eh a mesma que um cara postou ali no youtube mas o autor do video nao respondeu, sera que alguem saberia responder, vou ateh colar a pergunta pq minha duvida eh exatamente igual

Qual a melhor hora do dia para se fazer esses exercícios? E consequentemente, deve ser feito após alguma refeição ou em jejum?

Postado

bom video que postaram ai, eu tenho uma duvida, eh a mesma que um cara postou ali no youtube mas o autor do video nao respondeu, sera que alguem saberia responder, vou ateh colar a pergunta pq minha duvida eh exatamente igual

Qual a melhor hora do dia para se fazer esses exercícios? E consequentemente, deve ser feito após alguma refeição ou em jejum?

Cara não tem uma hora do dia e nem uma ordem especifica, eu recomendaria que fosse feito um tempinho depois de alguma das suas refeições diárias, lembrando, não sou nenhum profissional da área, estou dando essas dicas por base de pesquisas.

Postado

Não é muito agradável fazer de estomago cheio.. eu faço após o treino.. antes do shake pôs treino quando chego em casa, hora q estou com estomago qse zerado e faço tranquilo.. comecei tem pouco tempo.. mas o engraçado é q vc começa a viciar no exercício e tem hora que me pego fazendo em qualquer hora do dia..

enquanto lia os post e escrevia este estava fazendo mais uma vez.. se dá resultados.. veremos.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.