Ir para conteúdo

“Azarão”, Minotouro Comemora Triunfo Sobre Rashad: “Não Me Deram Crédito”

Wallking

Posts Recomendados

Postado

8d362ef7c56b784926dd8147f5129500_XL.jpg

Rogério Minotouro era apontado como zebra nas casas de apostas antes do UFC 156 deste sábado. Porém, “quebrou a banca” com uma vitória baseada em eficiente estratégia, com golpes bem colocados e muita movimentação. Na entrevista no canal Combate após triunfo, o lutador da Team Nogueira desabafou.

“Não estavam me dando crédito… O Rashad estava falando que ia descer de peso pra lutar com o Anderson depois dessa luta, mas eu estava bem, no peso. Estudamos o jogo do Rashad. Ele tinha duas possibilidades: jogar na curta ou botar pra baixo. Foi uma grande vitória na minha carreira, me colocou bem na categoria”, disse o brasileiro.

Durante a entrevista, Antônio Pezão, que também era zebra, apareceu e abraçou o amigo e parceiro de Team Nogueira. Ambos comemoraram o fato de chocar aos que davam como certas as vitórias de Rashad Evans e Alistair Overeem.

“Ser azarão me motivou muito porque me preparei ainda mais no boxe e no wrestling. Eu e o Pezão chegamos aqui como azarões e viramos o jogo. Foi muito bom pra gente. Isso é demais”, comemorou Minotouro.

https://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4285-%E2%80%9Cazar%C3%A3o%E2%80%9D-minotouro-comemora-triunfo-sobre-rashad-%E2%80%9Cn%C3%A3o-estavam-me-dando-cr%C3%A9dito%E2%80%9D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...