Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro Operacao Iraque !


pibols2

Posts Recomendados

to gostando de ver ein mano po show de bola!!Estou pensando em comprar oxyelite to com 16!

Po cara valeu ae, eu tava mt 'inchado' agr to focando a definicao mesmo viagem de formatura em julho quero pegar um bf baixo hehe vamo q vamo !

@pequenino

ah entendi parceiro, vlw ae, sempre eh bom ter alguem avisando !

Vamos ao relato de hoje: Peso atual: 81kg

peso no inicio do cutting: 85 (dia 3 completa 1 mes)

Treinei peito ombro e triceps, senti que a parte entre os 2 peitorais esta ficando 'melhor' em outras palavras, acho que o bf ta baixando..

fiz supino,supino inclinado,peck deck e cruxifixo, o de sempre td 4x8

ombro desenvolvimento elevacao lateral e elevacao na polia

triceps pulley

testa

e coice

corri 20 min

aquele esquema la do HIIT aerobico 30 seg a 7km /h e 30 seg a 15km/h sinto que ja melhorei e MUITO no condicionamento fisico, estou esperando pelos resultados aparentes, a veioa do biceps esquerdo ja esta 'aparente' mesmo qnd nao eh dia de treino de biceps, oq antes nao ocorria, to pensando em baixar mais ainda os carbos e aumentar a gordura, mandar mais azeite e etc... sei que os resultados sao demorados, mas fico mt ansioso u.u...

amanha treinarei costas e biceps, espero uma vasodilatacao top hehe, e vou correr amanha tb, que sera o 4 dia que corri esta semana, e pretendo manter a corrida assim mesmo 4x por semana eh isso ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Costas Biceps ante braco e abs hj treinei pesado, hj baixei um pouco os carbos da dieta... nao corri pq vo jogar bola jaja com a galera da escola, to gostando,o bf nao desceu muito mas ta baixando rs, por isso resolvi baixar mais os carbos, enfim eh isso ae dieta 100% treino 100% e talvez eu corra dms hj no fut u.u''

dia 3 completa 1 mes, pretendo fazer 3kg ate o momento balanca batendo 81 ( 4 a menos do que no inicio do mes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, hj fui treinar cedinho (adoro treinar de sabado, acordo a hora que quiser u.u ) fiz ombro e triceps bem pesado, pois eh o unico dia da semana que posso treinar estes grupos musculares isolados, corri 20 min tb tomei o oxy ao acordar 8h e antes de treinar 12h nao costumo tomar com um intervalo de tempo de 4h sempre com intervalo maior ou igual a 6 mas como hj acad fexa mais cedo fiz assim

dieta 100% (baixei carbos)

aerobico 100%

Peso bateu 80,5 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tira umas duvidas ja ate perguntei em outro topico

comecei a tomar oxyelite pro tem 13 dias...eu conto 13 dias pois malhei 13 dias e todos os dias corri 40 minutos e malhei pesado

comecei a malhar estava com 87,2 e sabado agora fui me pesar estava com 82,4 ai agora a tarde fui me pesar de novo estava com 83, mas no final de semana acabei comendo um Hambúrguer por causa da namorada que estava doida para comer...pow comer um lanche assimm já engorda tanto ?

fiquei louco ai acabei correndo de novo agora a tarde uns 4 km uahaauaha

quero chegar aos 79 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tira umas duvidas ja ate perguntei em outro topico

comecei a tomar oxyelite pro tem 13 dias...eu conto 13 dias pois malhei 13 dias e todos os dias corri 40 minutos e malhei pesado

comecei a malhar estava com 87,2 e sabado agora fui me pesar estava com 82,4 ai agora a tarde fui me pesar de novo estava com 83, mas no final de semana acabei comendo um Hambúrguer por causa da namorada que estava doida para comer...pow comer um lanche assimm já engorda tanto ?

fiquei louco ai acabei correndo de novo agora a tarde uns 4 km uahaauaha

quero chegar aos 79 kg

entao cara eu acho que depende mt da hora de vc se pesar, se vc se pesa apos uma refeicao, obvio que vai dar mais pesado, dps de beber muita agua idem, eu gosto de me pesar ao acordar, pra ver teu peso na real mesmo.... mas variacoes de 500g - 700g acho que foi pq vc se pesou logo apos comer, quase ctz..

Relato de hj

dia corrido de mais ta foda de se alimentar escola fdp mas consegui comer td agr de noite

sai da escola 17:10

treinei das 17 25 ate as 18 30

nao corri hj senti que nao era pra correr hoje,

treino peito ombro triceps

uns amigos meus falaram q eu ja dei uma 'secada monstra' kkk 5kg em 1 mes tb ne

mas enfim amanha baixo a dose do oxy pra 1 caps as 6:00 e comecarei shotgun no pre treino as 17h (que eh a hora que estou treinando atualmente)

dieta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to cansado pra caralho fazendo licao e estudando = um condenado mas tamo ae, relatando sempre !

corri 40 min hj vel 8,6 a 9 km/h treinei costas biceps e ante braco

tomei 1 scoop de shotgun como rpe trreino e 1 caps de termo ao acordar..

dieta 100% meu aniversario hj e mae comprou pizza, resisti a tentacao ! vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera n deu tempo de relatar ontem dia pesado dms fiquei fazendo exercicios o dia inteiro de numeros complexos, mas enfim tamo ae

ontem treinei peito ombro e triceps e corri 40 minutos 5min a 7km/h e 5 min a 12 km/h dieta 100%

hj treinei costas biceps e ante braco e nao corri dieta 100% tb, amanha irei correr 40 min e fazer abdominal, enfim eh issae ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...