Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Saber Se Meu Treino Está Bom


lari souza

Posts Recomendados

Idade: 17
Altura: não sei ao certo, mas é mais ou menos 1,65
Peso:53kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Hipertrofia

Bom, malhava a mais ou menos 1 ano, mais parei por 5 meses, e agora voltei novamente,faz 2 semanas que voltei a malhar. Minha ficha é:

SEG E QUI

Leg 45º- 4 séries de 12 repetições

extensão de joelho- 12 10 8 (aumentando os pesos)

agachamento- 4 séries de 12

hack- 4 séries de 8

abdução- 4 séries de 12

flexão plantar sentada- 3 séries de 15

panturrilha no leg- 3 séries de 15

TER E SEX

Extensão de joelho deitada- 4 séries de 10

Extensão de joelho em pé- 3 séries de 10

leg 90º- 4 séries de 8

elevação de quadril polia- 3 séries de 12

graviton- 3 séries de 12

adução de quadril- 4 séries de 10

4 apoios- 3 séries de 12

e ai gente, por enqunto esse treino tá bom? quero ver logo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E os abdominais? Nenhum exercício para parte superior? Acho desperdício mulher deixar de treinar membros superiores, assim como homens deixarem de treinar as pernas...

Alguns possíveis pensamentos que podem rodear sua cabeça são:

Medo de prejudicar seus ganhos na perna

Medo de ficar "musculosa" nos braços

Não querer ficar grande, apenas ter um shape ou pernas legais

....

Lembre-se que um corpo bonito é um corpo simétrico.

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi sou nova aqui e também tenho muitas dúvidas. Seu treino tá praticamente igual ao meu só que eu faço stiff no lugar do leg 90 e na quarta feira faço tudo superior. Não posso opinar ainda com certeza pois comecei esse treino agora apenas 4 dias mais também tô anciosa por resultados, treino há 2 anos tive mudanças no meu corpo do tipo perdi gordura e fiquei mais durinha, mais agora quero ganhar mais massa se olhar minhas pernas nem parece coxa de quem malha. Quero coxão !!! vc tirou suas medidas antes pra ver se ta dando resultado? será que dá para ver algum resultado em quanto tempo ? Também preciso de orientação pois na academia cada professor fala uma coisa diferente e confunde a cabeça da gente. Também tô tomando BCAA antes de treinar e após Dextrose + Wey Protein e a noite resolvi começar a tomar Albumina( horrível) antes de dormir será que agora vai????

Abraços e boa sorte pra nós !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi sou nova aqui e também tenho muitas dúvidas. Seu treino tá praticamente igual ao meu só que eu faço stiff no lugar do leg 90 e na quarta feira faço tudo superior. Não posso opinar ainda com certeza pois comecei esse treino agora apenas 4 dias mais também tô anciosa por resultados, treino há 2 anos tive mudanças no meu corpo do tipo perdi gordura e fiquei mais durinha, mais agora quero ganhar mais massa se olhar minhas pernas nem parece coxa de quem malha. Quero coxão !!! vc tirou suas medidas antes pra ver se ta dando resultado? será que dá para ver algum resultado em quanto tempo ? Também preciso de orientação pois na academia cada professor fala uma coisa diferente e confunde a cabeça da gente. Também tô tomando BCAA antes de treinar e após Dextrose + Wey Protein e a noite resolvi começar a tomar Albumina( horrível) antes de dormir será que agora vai????

Abraços e boa sorte pra nós !!!!

to feliz, de lá pra cá, já estou começando a ver resultados, já to começando a ficar durinha novamente, um pouquinho de definição tb tá aparecendo, acho que tenho facilidade pra obter resultados na academia, não to tomando nada ainda, pois como passei um tempo sem malhar, os primeiros 3 meses dá pra obter resultado sem precisar de suplementos. Realmente esses professores confundem muito a gente.. Queria que mais gente aqui avaliasse o nosso treino.. E vai dá certo sim, um dia estaremos por ai com o corpão kkkkk, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...