Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Parar De Vumitar, Ajudai


Posts Recomendados

Boa tarde galera, é o seguinte, estou fazendo um ciclo de
Ciclo6 DragPharm
1-7 2 ml por semana
Stanozolol Landerlan
3-8 2 ml dsdn

ja to na 7a semana
hoje acordei muito mal, ja vomitando, e cagando muito mole, não consigo comer nada que eu gorfo, ta muito foda, muito mal estar
to tomando multivitaminico optimen, tomando vitamina C daquelas de farmacia 1g tb, mas não sei oque esta acontece
sera que meu figado ta muito baleado e por isso eu não consigo ingerir nada ? não sei qual a função do figado, é só uma hipotese, eu comprei forfig silimarina, para mandar na tpc, 14-28 = 140mg por dia

sera que se eu começar a tomar desde ja, umas 50mg por dia, é bom ?
ajudai por favor, e se for zuar, nem posta mano, to precisando de ajuda mesmo, valeu .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não esqueci a tpc seu retardado, a tpc é APÓS O CICLO, ele ainda nao terminou , seu frango de merda, se for falar besteira é melhor sumir daqui .....



febre nãocara, só não consegui comer nada, ta foda. valeu pela dica, vou pro medico qualquer coisa, brigado a todos que for tentar ajudar, se for pra falar bestera melhor sumir cara, se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Não esquece da água.

Pode ser qualquer coisa, virose, infecção intestinal, e relacionados.

Quando os praticantes fazem exercícios muito exaustivos, a imunidade baixa mesmo.

Adicione o protetor hepático.

Tem dor de cabeça? Verificou a pressão arterial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara. Pra mim aconteceu algo parecido, tô com diarreia faz 1 dia e meio, mas hoje já tô melhorando.

Fui numa janta com uns amigos e todos acordaram cagando o mais grosso água kkkkkk

Então provavelmente pode ser "andaços", quando muita gente fica doente como a virose.

Talvez você associa isso ao uso dos esteroides pois é comum associação, mas se isso continuar amanhã vá ao médico

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...