Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Oxyalite? Importar?


Guio

Posts Recomendados

aew pessoal, infelizmente comprei um oxyalite pro de um site ai e me ferrei pq eh falsificado, um site q todo mundo conhece por esse motivo kkk, meu se vc cheira o poto dentro tem cheiro de chá em pó kkkkkkkk, entao, gostaria de saber se alguem sabe de alguem q esteja vendendo e seja confiavel, ou como importar da bb ou outro site, ja que utilizei o pesquisar do forum e não achei especificamente o que eu queria. muito obrigado! SITE FI DUMA MONSTRA! kkk pronto agora todos sabem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também comprei nessa bosta de site aí e me fodi. Mas fazer propaganda de loja de suplemento aqui é proibido, minha dica pra você é se tiver cartão internacional, compre no bb, demora um pouco mas não tem perigo de ser falso e vale a pena esperar. Já meu caso é difícil porque não tenho cartão, tenho o dinheiro e no bb não dá pra pagar com boleto. x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do ano passado o i.herb ainda importava fórmula antiga, com dmaa e tudo mais, eu importei e fiquei cagando na calça pensando que a alfândega ia recolher, mas chegou na minha casa terça feira, tranquilamente.

No Brasil eu não compro na mãe de ninguém, até hoje desconfio do oxyelite pro ® que eu comprei na mão de um mlk, acho que emagreci por outros méritos e o oxy "só me deu gás" psicologicamente. Esse que eu importei é ™ e é uma das formulas antigas(a 2ª fórmula com yohimbe).

do

O oxy já foi feito em três fórmulas, na segunda permaneceu tudo da primeira trocando apenas rauwolscine por yohimbe, e na terceira já zuaram a po## toda que é esse tal de new fórmula sem dmaa.

Editado por Raphael DF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm alguem sabe o rendimento que as pessoas estao tendo com o oxy new formula? kkkkk qu quero utilizar soh pra ver se consigo retirar umas gorduras localizas junto com meu treino e dieta... tenho 1,78m e 80kg.Tenho ateh q bons musculos mas tenho uma bf ateh q grande devido ter sido obeso no passado e talz, entao fico meio q retido, alguem sabe do rendimento da new formula? q outro termo posso tomar? e se tem um topico q fala como importar direitinho pelo bb ou outros sites, pq se for pra importar soh o oxy msm... ja q o resto eh liberado por aki. pelo menos a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...