Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael DF

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Raphael DF

  1. Vije depois de ver os relatos de vocês estou até sossegadoo. . Engraçado é que depois do HD(que foi minha primeira experiência com importação) eu fiz compra no ierva dia 22/12 e já chegou fiz compra no bb dia 28/12 e to aguardando fiz no vc dia 25/01 comprei no ierva de novo no dia 30/01 resumindo foram 4 compras, só falta chegarem as 4 pra só depois chegar o hd, uma já chegou no hd os descontos são menores, o frete é mais caro e ta demorando pra caralho, nele eu acho que já não compro mais.
  2. ierva é u que? i.herb? kkkkkkkkkkkkkkmeu amigo comprou e chegou em 23 dias, o meu levou 38 deles
  3. É igual o meu, LN não tem rastreamento. "É importante destacar que existem encomendas que, apesar de tratadas como sendo registradas pelo correio de origem, são recebidas no Brasil como encomendas não registradas, de modo que não poderão ser rastreadas após sua chegada ao país. É o caso, por exemplo, das encomendas com código de rastreamento iniciado por LC, LJ e LN, todas de procedência dos EUA, que são tratadas sem rastreamento brasileiro, apesar do rastreamento americano." http://www.reclameaqui.com.br/2775651/correios-empresa-brasileira-de-correios-e-telegrafos/lentidao-na-alfandega-dos-correios-de-curitiba/ A postagem do cara da ouvidoria geral do ministério da fazenda é bem esclarecedora, esse é um trecho do que o cara fala.
  4. O marketing em cima da growth aqui é sinistro, nada contra, mas não sei se alguém reparou que nesses últimos tópicos que mencionaram análises de outras marcas sempre aparecia um carinha falando " por isso que só compro growth", growth isso, growth aquilo... Acho que tem mais vendedor aqui do que bombado e frango, porque quando não aparece um salvador do growth aparece o capeta da marca x e y que tem só 5% de proteína por scoop e blablabla, quando num é um falando bem da growth é um queimando outras marcas... até agora num vi um laudo DE VERDADE que atestasse que as 5 amostras la e outras duas postadas num tópico separado são picaretas. Só vi um mlk que escreveu num caderno a lápis as 5 marcas x e um outro dizendo que o vendedor da cidadezinha dele falou que tal e tal são 171. Manipulação sinistra. Agora abre um tópico pra falar sobre importação, pra ver se ele sobrevive mais de 3 dias...
  5. No final do ano passado o i.herb ainda importava fórmula antiga, com dmaa e tudo mais, eu importei e fiquei cagando na calça pensando que a alfândega ia recolher, mas chegou na minha casa terça feira, tranquilamente. No Brasil eu não compro na mãe de ninguém, até hoje desconfio do oxyelite pro ® que eu comprei na mão de um mlk, acho que emagreci por outros méritos e o oxy "só me deu gás" psicologicamente. Esse que eu importei é ™ e é uma das formulas antigas(a 2ª fórmula com yohimbe). do O oxy já foi feito em três fórmulas, na segunda permaneceu tudo da primeira trocando apenas rauwolscine por yohimbe, e na terceira já zuaram a po## toda que é esse tal de new fórmula sem dmaa.
  6. Ah vocês estão esperando a pouco tempo então, a minha compra da HD totaliza 50 dias hoje. A minha do I.herb que eu comprei dia 22 de dezembro chegou na terça feira dia 29, e a do HD que eu comprei dia 14 de dezembro até agora nada.
×
×
  • Criar Novo...