Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Onde Comprar Oxyalite? Importar?

Posts Recomendados

Postado

aew pessoal, infelizmente comprei um oxyalite pro de um site ai e me ferrei pq eh falsificado, um site q todo mundo conhece por esse motivo kkk, meu se vc cheira o poto dentro tem cheiro de chá em pó kkkkkkkk, entao, gostaria de saber se alguem sabe de alguem q esteja vendendo e seja confiavel, ou como importar da bb ou outro site, ja que utilizei o pesquisar do forum e não achei especificamente o que eu queria. muito obrigado! SITE FI DUMA MONSTRA! kkk pronto agora todos sabem...

Postado

Eu também comprei nessa bosta de site aí e me fodi. Mas fazer propaganda de loja de suplemento aqui é proibido, minha dica pra você é se tiver cartão internacional, compre no bb, demora um pouco mas não tem perigo de ser falso e vale a pena esperar. Já meu caso é difícil porque não tenho cartão, tenho o dinheiro e no bb não dá pra pagar com boleto. x_x

Postado

No final do ano passado o i.herb ainda importava fórmula antiga, com dmaa e tudo mais, eu importei e fiquei cagando na calça pensando que a alfândega ia recolher, mas chegou na minha casa terça feira, tranquilamente.

No Brasil eu não compro na mãe de ninguém, até hoje desconfio do oxyelite pro ® que eu comprei na mão de um mlk, acho que emagreci por outros méritos e o oxy "só me deu gás" psicologicamente. Esse que eu importei é ™ e é uma das formulas antigas(a 2ª fórmula com yohimbe).

do

O oxy já foi feito em três fórmulas, na segunda permaneceu tudo da primeira trocando apenas rauwolscine por yohimbe, e na terceira já zuaram a po## toda que é esse tal de new fórmula sem dmaa.

Editado por Raphael DF (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

hmm alguem sabe o rendimento que as pessoas estao tendo com o oxy new formula? kkkkk qu quero utilizar soh pra ver se consigo retirar umas gorduras localizas junto com meu treino e dieta... tenho 1,78m e 80kg.Tenho ateh q bons musculos mas tenho uma bf ateh q grande devido ter sido obeso no passado e talz, entao fico meio q retido, alguem sabe do rendimento da new formula? q outro termo posso tomar? e se tem um topico q fala como importar direitinho pelo bb ou outros sites, pq se for pra importar soh o oxy msm... ja q o resto eh liberado por aki. pelo menos a maioria.

Postado

O Oxy mudou a formula, esqueçam Oxy, tem termo melhor.

Diz uns ai que tu conhece amigo, não esses que só vem vitamina e cafeina mais um estilo o oxy ou lipo 6 black saka. Pq eles foram reformulado e acho q so tem de bom a ioimbina

Postado
  • Autor

o ruim é encontrar alguma loja normal q venda pela internet kkkk, depois do oxy falso eu fikei com medo... alguma loja q eh ctz q eh original? melhor ainda se nacional

Editado por Guio (veja o histórico de edições)

Postado

o ruim é encontrar alguma loja normal q venda pela internet kkkk, depois do oxy falso eu fikei com medo... alguma loja q eh ctz q eh original? melhor ainda se nacional

Eu considero dificil encontrar ele em lojas nacionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.