Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Hd Não Anda...


Equalizer

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ufa, chegou o da HD e não fui taxado.

Engraçado que ontem tentaram entregar um bolic que comprei no G7 e não tinha ninguém em casa. Fiquei me perguntando se as importadas também chegariam ontem, porque se tivesse chegado a do VC seria minha recordista com 20 dias.

Hoje cheguei e entregaram o bolic que comprei dia 04/02, a caseina do HD de 14/12/12, e o whey e a smartshake do VC de 25/01/13.

as que já chegaram:

IH - 38 dias

BB - 39 dias

HD - 63 dias
VC - 21 dias

Não fui taxado em nenhuma. Já importei mais coisas no IH e no VC mas só postei 1 de cada pra mostrar minha primeira experiência com cada um dos sites.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Alguma passou de $50? Abraco

Ufa, chegou o da HD e não fui taxado. Engraçado que ontem tentaram entregar um bolic que comprei no G7 e não tinha ninguém em casa. Fiquei me perguntando se as importadas também chegariam ontem, porque se tivesse chegado a do VC seria minha recordista com 20 dias. Hoje cheguei e entregaram o bolic que comprei dia 04/02, a caseina do HD de 14/12/12, e o whey e a smartshake do VC de 25/01/13. as que já chegaram: IH - 38 dias BB - 39 dias HD - 63 dias VC - 21 dias Não fui taxado em nenhuma. Já importei mais coisas no IH e no VC mas só postei 1 de cada pra mostrar minha primeira experiência com cada um dos sites.
Alguma passou de $50? Aba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do IH deu $51,79, o preço sem o frete, e ainda tinha oxyelite pro antigo, com DMAA que é proibido pela anvisa.
A do HD deu 53,22 mas com desconto de 5$ foi pra 48,22, o engraçado é que na caixa eles declararam a metade do valor sem o desconto, deu uns 26dólares no papel colado na caixa. Foi bom que eu pude ver na prática que eles realmente declaram metade, mas não acho que compense comprar com eles não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fiz minhas primeiras compras na HD, vamos ver quando chega! *Uma 29/01/13 - $ 44.17 e outra 08/02/13 - $16.18 já foram postadas... Me tirem uma dúvida, o código de rastreio que eles passam, serve somente nos EUA? ou o cara acompanha em território nacional?
Pelo o que aprendi, codigos pela inter.Mail sao ficticios. Nao rastreaveis (iniciados por LN, por ex...)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...