Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definiçao E Perca De Gordura


ChaosAngel

Posts Recomendados

Galera é o seguinte estou, estou fazendo uma dieta bem regrada evitando gorduras e carboidratos e focando mais em proteina...

Meu objetivo e perder gordura e almentar minha definicao, no momento so estou podendo gastar com um suplemento.

Seria melhor utilizar um bom termogenico ou um pré-treino para isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Se tu quer perder gordura,use termo,ele tem cafeina,te deixa bem ligado e disposto para treinar.

2- Se tu quer perder entao perca primeiro,pois nao vai conseguir perder e definir ao mesmo tempo.

3- Na dieta nao se deve evitar carboidrato,gordura e proteinas, deve ser tudo equilibrado ^^ ,prot. 2g/kg ,carbo 4g/kg ,gord. 0,8/1,0g /kg ,,evite alimentos caloricos.

4- Se for comprar termo,qual seria?E quanto tu iria pagar? Nao page 150 conto num lipo 6 uc na loja da esquina, importe o suplemento,por uns 90 conto e tu vai poder usar o resto da grana para comprar um Whey+Malto (se pegar mais um pouco de grana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um thermo bom e barato é EC (se tiver afim de usar pesquise bem antes), faça um treino de hipertrofia, faça aerobico em jejum, faça uma deita com um deficit calorico negativo e aos poucos vá abaixando as calorias, mantenha as proteinas altas, gorduras 1g por kg, e vai abaixando os carbos aos poucos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim evitando gorduras? Não pode isso! Consuma gorduras sim! Mas gorduras boas, vindas de alimentos como castanhas e azeite de oliva. Castanha-do-pará é uma ótima pedida, já que com poucas tu já atinge uma boa quantidade de selênio (pesquisa depois os benefícios do selênio).

No mais, carbos baixos e proteínas em alta está correto, tendo déficit calórico e ingerindo alimentos saudáveis e ricos em fibras, está correto.

Tu pode mandar, como dito, termogênicos com cafeína na fórmula (e que seja sem Efedrina, por favor); se preferir, ao invés de comprar o termogênico, tu podes beber café sem açúcar e também L-Carnitina.

Durante as refeições, prefira utilizar alimentos com ações termogênicas (pimenta, gengibre, canela e afins).

E claro, sempre ingerindo por volta de 3 litros de água diariamente.

Editado por heitorsilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...