Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Grana.. O Que Acham?


Visitante anderson3rod

Posts Recomendados

Publicidade

Não dá pra esperar.. Eu preciso do dinheiro pra pagar minha formatura desse ano (1100reais)

valeu..

mano, isso é a maior bobeira do mundo, não paguei minha formatura e depois comprei um convite, paguei 1/20 do preço da formatura e curti do mesmo jeito com todos meus amigos.

junta a grana e faz outra coisa, meus pais mandaram eu escolher ou a formatura ou a viagem de formatura, aí eu fui na viagem, muito melhor cara, vai por mim, junta essa grana e faz outra coisa.

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem?,pode ser outro tipo de ''homem''...

Cara, aí já é meio apelo... é lógico que se o cara que quiser a massagem for gay o negócio vai ser uma coisa gay PELO LADO DELE, e não digo no sentido pejorativo e sim literalmente, porque ele é gay .-.

Existe muito massagista profissional e isso não faz deles gays, a menos que ele seja um mau profissional e veja pelo lado inadequado da coisa. Se um dia vc for fazer exame de próstata e o médico for homem, vc vai achar isso uma coisa gay? Vc acha que o médico vai estar lá com outras intenções senão te examinar?

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aí já é meio apelo... é lógico que se o cara que quiser a massagem for gay o negócio vai ser uma coisa gay PELO LADO DELE, e não digo no sentido pejorativo e sim literalmente, porque ele é gay .-.

Existe muito massagista profissional e isso não faz deles gays, a menos que ele seja um mau profissional e veja pelo lado inadequado da coisa. Se um dia vc for fazer exame de próstata e o médico for homem, vc vai achar isso uma coisa gay? Vc acha que o médico vai estar lá com outras intenções senão te examinar?

Concordo,se o cara ta precisando do dinheiro ele terá que ser profissional e se chegar um homem não há nada que ele possa fazer.Mas cara,pq ce nun vai trabalha numa farmácia igual a todas as pessoas?Tem farmacia que dá ate 400 por mes só pra ficar atendendo as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...