Postado 3/02/2013 às 03:39 02/3, 2013 Para de sonhar rapaz, cai na real. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 3/02/2013 às 14:01 02/3, 2013 nenhuma. creatina é universal, optimum ou primaforce voce nem olhou os produtos né? ambos são supostos Whey's / Blend... igf gh e trembo bela novidade esse video. sei que não adianta querer ser bb sem as drogas, tudo a seu tempo bom, o video que te mostrei o cara falou sobre grandes campeos que novos já tinham um tamanho fora do comum (com ou sem drogas, nao sei). Mas sonhar nao é crime, entao sonhe, o sonho é o primeiro passo. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/02/2013 às 15:55 02/3, 2013 mano vai na fé, tenta de seu maximo e tente alcançar os seus objetivos, mas já to logo avisando se tu for ecto terás grandes dificuldades. igf gh e trembo bela novidade esse video. sei que não adianta querer ser bb sem as drogas, tudo a seu tempo Exato, os caras acham que se ciclar vira monstro... Tenho pena de gente assim. Isso aqui é BB mano! Querer nao é poder, tem que QUERER MUITO e nascer pra isso. Certamente nao é seu caso, se vc fosse ser Freak, vc já era gigante faz tempo. Agora é tarde demais. Outro já criticando o sonho dos outros.. glauber já chegou o maximo do que tu quer ficar mano ? se não, não adianta criticar porcaria nenhuma, tem muito cara aqui que pensa que tem conhecimento excedente no assunto e vem pisar no sonho dos outros... humildade e tudo.. Só te digo isso: postei o link assim para nao poluir a tela de quem entrar aqui. ver video desse jason? sério? se quer ter algo como base procura o video do sardinha em que o mesmo fala sobre os biotipos.
Postado 3/02/2013 às 15:56 02/3, 2013 Mano. Sonhar pode sonhar, agora ficar falando que será um BB top e ainda estar com esse shape é piada. Bodybuilding é o esporte mais ingrato do mundo meu amigo. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 3/02/2013 às 16:39 02/3, 2013 mano vai na fé, tenta de seu maximo e tente alcançar os seus objetivos, mas já to logo avisando se tu for ecto terás grandes dificuldades. Outro já criticando o sonho dos outros.. glauber já chegou o maximo do que tu quer ficar mano ? se não, não adianta criticar porcaria nenhuma, tem muito cara aqui que pensa que tem conhecimento excedente no assunto e vem pisar no sonho dos outros... humildade e tudo.. ver video desse jason? sério? se quer ter algo como base procura o video do sardinha em que o mesmo fala sobre os biotipos. https://youtu.be/a8hnoA09jDA?t=10m10s - E todos os competidores tem um biotipo, agora a genética deles é diferente, eles nasceram para isso, mas como o Sardinha falou, "genética nao é impedimento de ninguem para ser campeao, principalmente na vida." E bom, voce quere falar que Jason esta errado, voce tem que provar, porque duvido que ele tirou o que ele disse no video do nada, de algum lugar ele tirou as informações... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 3/02/2013 às 22:37 02/3, 2013 daonde tu tirou que eu quero ser bb prof? sou endo meso tenho 16 anos e meu objetivo é ser gigante mais ou menos uns 110 kilos com 12 de bf para mim está otimo filhote Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 4/02/2013 às 00:52 02/4, 2013 daonde tu tirou que eu quero ser bb prof? sou endo meso tenho 16 anos e meu objetivo é ser gigante mais ou menos uns 110 kilos com 12 de bf para mim está otimo filhote a entao é facil, até os 30 voce consegue Futuro profissional de Educação Física.
Postado 4/02/2013 às 01:53 02/4, 2013 uahuahuauauhauuaa Ja ja ele reve a questao do BF e atinge o objetivo. Agora encher o rabo de EAs (ainda mais as que vc citou) sem ter o objetivo de competir nao é mt inteligente. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 4/02/2013 às 11:48 02/4, 2013 a entao é facil, até os 30 voce consegue é isso ae não importa quanto tempo oque importa é não desistir Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 15/11/2014 às 11:52 11/15, 2014 mano é o seguinte... eu treino a 7 anos e ja esperimentei todo tipo de suplemento desde os proibidos ate os liberados... ja usei de tudo e te digo uma coisa sem medo de errar, hj eu estou tomando o leukic m-tor junto com o fisio crea protein antes de ir pra malhaçao e antes de dormir tomo outra dose de fisio crea protein, a questao é a seguinte.. o fisio crea protein contem proteina de soja junto com a do leite e outra coisas mais, mais a proteina da soja se prevalesse um pouco no sabor ruin e é mais fraca do q a do leite, entao vc vai adquirir massa magra, só q nao vai ser tao rápido quanto a um whey 100% puro.. mais desde ja te digo boy.. dei um maior valor a esse fisio crea protein gostei demais, e já q é barato vc esperimenta e ver se é verdade... mais eu te recomendo experimentar...
Crie uma conta ou entre para comentar