Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Com 1º Ciclo E Efetividade Dos Próximos!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kkkk para de fala merda mesmo

uma coisa basica ao criador do topico

digamos que vc tem 70 kilos

faz um ciclo e fica com 80 kilos

obviamente vc vai precisar começar a comer como alguem de 80 kilos e nao de 70 kilos

pra mim essa conversa é bla bla tambem

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sei la , vc nao acha q ta um pouco cedo? a partir do momento que vc ingerir a testo endogena vc vai parar de produzila naturalmente e isso interrompera seu crescimento

Essa foi foda... Troll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fella, um bom cycle para newbies:

propioneta

trenbolona acatato

hgh

primobolana acatato

Esses são os melhores compostos para um iniciante explodir em uma verdadeira máquina de músculo limpo que chama atençao e faz parecer um bodybuilder.

Baphomet666 Approved

eu fiz uma avaliação recente e ai vai:

Peso:78kg

Bf:17%

braço:39cm

antebraço:33cm

Coxa:59,5

panturrilha:36cm(n cresce essa merda)

então esse ciclo:

Propionato

trembo

hgh

primobolan

tem problema ou menos ganhos sem o hgh?? pq alem da grana ta curta,meu vendedor de confiança nao mora na minha cidade e vao ter algumas dificuldades no envio como temperatura e etc..e qual seria a estrutura?a tpc?e o tempo de uso?

em relação ao bf to achando que vou usar clembu+dieta cutting antes de ciclar pra dar uma abaixada nesse bf e botar uns 10% pra ciclar,qual a opinião de vocês amigos?

*Meu objetivo futuro é ficar monstrão mas não estilo Sherek,ou seja,pançudo, estilo Kevin levrone ta ligado,pra inicio quero mandar so um ciclo pra "desestacionar" mas pretendo fazer outros sempre que estacionar,e virar pro um dia.

kkkkk...

Como que pode mano...

Essa foi foda... Troll

Porra Cássio Ramos e Aliago, vcs tão com o shape foda ja,me ajudem ai a estrutura um pra mim com as drogas certas e ordem certas de ciclo, 1º uso clembu ou ja faço um ciclo combinando outras drogas??

chupetinha de moderador :P , aushashasuashuasuash

não mano hahaha é que vi o post dele primeiro te agradeci alí tbm.

Editado por i.b bodybuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la cara... Acho mto cedo pra ciclar, dá pra ganhar bastante coisa ainda fazendo uma dieta hiperproteica + treino pesado...

Mas se estiver decidido msmo faz o básico, baixa esse bf ai e depois faz deca+dura ou oxan+dura, não vai inventar de mandar trembo + testo de primeira que vai dar merda! Alem de não precisar de tudo isso vc não sabe como seu corpo vai reagir às drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la cara... Acho mto cedo pra ciclar, dá pra ganhar bastante coisa ainda fazendo uma dieta hiperproteica + treino pesado...

Mas se estiver decidido msmo faz o básico, baixa esse bf ai e depois faz deca+dura ou oxan+dura, não vai inventar de mandar trembo + testo de primeira que vai dar merda! Alem de não precisar de tudo isso vc não sabe como seu corpo vai reagir às drogas...

eu sai de 64kg 26cm de braço e bf quase20 pra 78kg e 39 de braço e bf 17%,eu sei q eu ainda ganho mais um poquinho so natural com dieta+treino pesado so que eu to com um medo danado do meu bf subir mais saca mano,ja to com um corpo feio saca redondo,sem ombro nem abdomen,dai pelo menos um ciclo de clembu eu vou mandar e por me encaixar mais como endomorfo,fazer sempre bulk limpo,e ciclos de ganho de massa magra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, o primeiro ciclo sempre será básicão... Pra crescer vai de deca e uma testo, pra definir vai de testo com stano ou oxandrolona... Pense que vc deve tirar o máximo de aproveitamento de cada ciclo e cada dosagem... Não adianta manda muita coisa agora pq senão seu corpo sempre irá pedir mais...

No seu caso eu acho que seria melhor faze um clean bulk com testo e stano...

Controle sua dieta pra não aumentar o bf... Acho que eh o contrário que vc precisa...

O clembuterol pode até ser usado sem problemas...

No mais acho que eh isso aí soh...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...