Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor é Bom Ou Não ?


trainer

Posts Recomendados

Estou para completar um mês de academia, faço ABC, sempre que saio da academia sinto poucas dores, certa fadiga, que é normal eu sei, mas poucas dores, e no dia seguinte e dor é pouca tambem, gostaria de saber se isso é normal, ou se é ruim não sentir dor.

e aproveitando o tópico, eu penso em aumentar meu treino para ABCD mês que vem, o que acham ?

Agradeço a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dor muscular é boa, sinal que rompeu fibras.Dor em ligamentos e articulações não são boas, mais vc precisa saber diferenciar.Provavelmente é dor muscular pq esta começando.

Em relação ao tipo de treino, pode mudar se quiser, fique a vontade, mais provavelmente com o tempo descobrira o tipo de treino ideal pra vc.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor muscular é boa, sinal que rompeu fibras.Dor em ligamentos e articulações não são boas, mais vc precisa saber diferenciar.Provavelmente é dor muscular pq esta começando.

Em relação ao tipo de treino, pode mudar se quiser, fique a vontade, mais provavelmente com o tempo descobrira o tipo de treino ideal pra vc.Abraços.

Po muito obrigado, acho que vou aumentar, porque sinto que meu corpo aguenta mais facilmente, mas não posso exagerar, obviamente.

Obrigadaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...