Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 126,9Kg, Antônio Pezão Precisa Perder Mais De Seis Até Sexta-Feira

Nico

Posts Recomendados

Postado

Lutador peso-pesado posta foto do momento em que ele subiu na balança
nesta terça. Limite da categoria é 120,7kg

A três dias da pesagem oficial do UFC 156, Antônio Pezão postou nesta terça-feira uma foto com o seu peso atual. Já em Las Vegas (EUA), local do evento, o lutador brasileiro subiu na balança com 279,8 libras (126,9kg). Ele precisa perder 6,2kg em três dias para atingir o limite do peso-pesado para lutas em que não há disputas de cinturão, que é de 120,7kg.

antonio_pezao_2.jpg
Antônio Pezão sobre na baçança com 126,9kg (Foto: Reprodução/ Twitter)

No próximo sábado, Antônio Pezão enfrenta outro gigante, Alistair Overeem, em uma das lutas do card principal do UFC 156. José Aldo x Frankie Edgar será a última luta da noite. Na sexta-feira, o SPORTV.COM e o canal Combate exibem a pesagem ao vivo a partir de 22h. No sábado, o SPORTV.COM acompanha todas as lutas em Tempo Real a partir de 21h. O canal Combate transmite o evento completo ao vivo. Confira o card completo:

UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Topic:

Tamanho da criança, heheheh, acho que os únicos que baixam o peso pra lutar é ele o bombereem e o brock....ah e a um tempo atrás o big country hahahah....

Postado

É e quanto mais musculos, maior quantidade de líquidos, mais facil para fazer a desidratação e tal.

Postado

Tá no padrão, agora é deixar os carbos bem baixos tomar uns diuréticos e trabalhar a aerobiose.

Tem segredo esses cortes de peso não, e na reidratação ele pega os 6kg de volta pra luta.

Postado

É eles não cortam, uma vantagem para não ter que se desidratar/reidratar... Eles mantêm uma média 105kg ~ 110kg..... na verdade não existem muitos lutadores (de alto nível) com peso acima de 120kg eu acho, claro salvo Bob Sapp, Mariusz Pudzianowski entre outros..

Postado

O Reen provavelmente desidrate e depois no dia da luta deve ficar até acima dos 120kg,(ele é muito grande) como o Pezão sabe disso deve estar na mesma ideia para não subir muito menor que o Reen.

Pezão nunca foi exemplo de velocidade e explosão, então acho vantagem lutar o mais pesado o possível e apelar para força física mesmo.

Postado

O Reen provavelmente desidrate e depois no dia da luta deve ficar até acima dos 120kg,(ele é muito grande) como o Pezão sabe disso deve estar na mesma ideia para não subir muito menor que o Reen.

Pezão nunca foi exemplo de velocidade e explosão, então acho vantagem lutar o mais pesado o possível e apelar para força física mesmo.

nesse caso se ele for pro chão tentando um GnP né?

pq em pé eu ñ vejo mta saida pro Pé ñ

Postado

Creio que ele não conseguirá quedar o The Demolition Man, vai acabar tomando joelhadas ou caindo na guilhotina.... Ao meu ver o negócio da luta é tentar fazer que nem contra o Travis Browne partindo pra cima com cautela e explodir... Queria que o Pezão ganhasse contudentemente para uma tentativa de disputa de cinta contra cain hehe..

Postado

nesse caso se ele for pro chão tentando um GnP né?

pq em pé eu ñ vejo mta saida pro Pé ñ

Sim, e pra não tomar um overpower em pé também, um cara muito mais leve e lento pode cair naqueles clinches com joelhadas que o Reen faz bem e ficar preso contra a grade sem conseguir ter reação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...