Nico Postado Janeiro 30, 2013 às 09:53 Postado Janeiro 30, 2013 às 09:53 Lutador peso-pesado posta foto do momento em que ele subiu na balança nesta terça. Limite da categoria é 120,7kg A três dias da pesagem oficial do UFC 156, Antônio Pezão postou nesta terça-feira uma foto com o seu peso atual. Já em Las Vegas (EUA), local do evento, o lutador brasileiro subiu na balança com 279,8 libras (126,9kg). Ele precisa perder 6,2kg em três dias para atingir o limite do peso-pesado para lutas em que não há disputas de cinturão, que é de 120,7kg. Antônio Pezão sobre na baçança com 126,9kg (Foto: Reprodução/ Twitter) No próximo sábado, Antônio Pezão enfrenta outro gigante, Alistair Overeem, em uma das lutas do card principal do UFC 156. José Aldo x Frankie Edgar será a última luta da noite. Na sexta-feira, o SPORTV.COM e o canal Combate exibem a pesagem ao vivo a partir de 22h. No sábado, o SPORTV.COM acompanha todas as lutas em Tempo Real a partir de 21h. O canal Combate transmite o evento completo ao vivo. Confira o card completo: UFC 156 2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)CARD PRINCIPAL José Aldo x Frankie Edgar Rashad Evans x Rogério Minotouro Alistair Overeem x Antônio Pezão Jon Fitch x Demian Maia Joseph Benavidez x Ian McCallCARD PRELIMINAR Gleison Tibau x Evan Dunham Tyron Woodley x Jay Hieron Jacob Volkmann x Bobby Green Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg Chico Camus x Dustin Kimura Edwin Figueroa x Francisco Rivera SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Topic: Tamanho da criança, heheheh, acho que os únicos que baixam o peso pra lutar é ele o bombereem e o brock....ah e a um tempo atrás o big country hahahah....
nando_ Postado Janeiro 30, 2013 às 10:53 Postado Janeiro 30, 2013 às 10:53 já ví atletas perderem até 9 kg um dia antes da pesagem... é só tomar um dia de sauna, ficar sem tomar líquido e comer que resolve...
Nico Postado Janeiro 30, 2013 às 13:04 Autor Postado Janeiro 30, 2013 às 13:04 É e quanto mais musculos, maior quantidade de líquidos, mais facil para fazer a desidratação e tal.
gaspar Postado Janeiro 30, 2013 às 14:42 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:42 Tá no padrão, agora é deixar os carbos bem baixos tomar uns diuréticos e trabalhar a aerobiose. Tem segredo esses cortes de peso não, e na reidratação ele pega os 6kg de volta pra luta.
Nico Postado Janeiro 30, 2013 às 14:58 Autor Postado Janeiro 30, 2013 às 14:58 É eles não cortam, uma vantagem para não ter que se desidratar/reidratar... Eles mantêm uma média 105kg ~ 110kg..... na verdade não existem muitos lutadores (de alto nível) com peso acima de 120kg eu acho, claro salvo Bob Sapp, Mariusz Pudzianowski entre outros..
viictorlopes Postado Janeiro 30, 2013 às 18:35 Postado Janeiro 30, 2013 às 18:35 tá dentro do planejamento, perde facil .. Vai ser dificil, muito dificil, mas na torcida ! warr bigfoot !
gaspar Postado Janeiro 30, 2013 às 22:27 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:27 O Reen provavelmente desidrate e depois no dia da luta deve ficar até acima dos 120kg,(ele é muito grande) como o Pezão sabe disso deve estar na mesma ideia para não subir muito menor que o Reen. Pezão nunca foi exemplo de velocidade e explosão, então acho vantagem lutar o mais pesado o possível e apelar para força física mesmo.
Ronan Souza Crisci Postado Janeiro 30, 2013 às 22:30 Postado Janeiro 30, 2013 às 22:30 me lembro da aula de quimica que o prof falo que eles ficam mascando chiclete e guspindo num balde durante muito tempo KKKK
Wallking Postado Janeiro 31, 2013 às 02:47 Postado Janeiro 31, 2013 às 02:47 O Reen provavelmente desidrate e depois no dia da luta deve ficar até acima dos 120kg,(ele é muito grande) como o Pezão sabe disso deve estar na mesma ideia para não subir muito menor que o Reen. Pezão nunca foi exemplo de velocidade e explosão, então acho vantagem lutar o mais pesado o possível e apelar para força física mesmo. nesse caso se ele for pro chão tentando um GnP né? pq em pé eu ñ vejo mta saida pro Pé ñ
Nico Postado Janeiro 31, 2013 às 09:25 Autor Postado Janeiro 31, 2013 às 09:25 Creio que ele não conseguirá quedar o The Demolition Man, vai acabar tomando joelhadas ou caindo na guilhotina.... Ao meu ver o negócio da luta é tentar fazer que nem contra o Travis Browne partindo pra cima com cautela e explodir... Queria que o Pezão ganhasse contudentemente para uma tentativa de disputa de cinta contra cain hehe..
gaspar Postado Janeiro 31, 2013 às 13:59 Postado Janeiro 31, 2013 às 13:59 nesse caso se ele for pro chão tentando um GnP né? pq em pé eu ñ vejo mta saida pro Pé ñ Sim, e pra não tomar um overpower em pé também, um cara muito mais leve e lento pode cair naqueles clinches com joelhadas que o Reen faz bem e ficar preso contra a grade sem conseguir ter reação.
Wallking Postado Janeiro 31, 2013 às 16:13 Postado Janeiro 31, 2013 às 16:13 É, como o Nico disse, sera q o Pezão consegue botar pra baixo antes de tomar uma pedrada?
gaspar Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:32 Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:32 Sei não, estou 70/30 Reen na minha opinião.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora