Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Tpc - Ciclo De Trembo


Posts Recomendados

Olá pessoal, irei fazer um ciclo agora em março, e já estou comprando os ae's e os produtos na tpc .. O ciclo ficou estruturado da seguinte maneira:

1-8 600mg/sem Fenilprop de Testo

1-8 440mg/sem Trembolona

4-8 400mg/sem Masteron

Bom, na TPC muitos amigos meus bb's me disseram que eu poderia fazer simplesmente a Serms, mais como eu tenho um pouco de problemas com espinhas qd ciclo e tal, decidi usar durante o ciclo o Anastrazol, para controlar o estradiol. E para evitar o efeito rebote, tomar o tamox na tpc ..

Minhas dúvidas são as seguintes:

É NECESSÁRIO eu fazer o uso do HCG?

Seria arriscado eu usar somente esses produtos (clomid, tamox, anastrazol) ?

Por favor me ajudem, qualquer dica/sugestão/crítica será muito bem vinda, em relação a tpc ou estrutura do ciclo!

Obrigado a todos!!!!!!!

__________________

Dados: Esse será meu 2º ciclo ..

Idade: 21 anos

Tempo de Treino: 6 anos (sem parar a uns 3)

Altura: 1,87

Peso: 83kg

Peito: 107

Braço: 43cm

Perna: 61

Pantu: 39

BF: 7,5~8,5%

Obj: Ganho de massa com uma boa densidade e definição muscular ..

Editado por MrPLINHERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HCG com trembo sempre é bom cara, teu saco nao precisa atrofiar pra estar infertil, mais se atrofiar é foda, se tiver como pegar a pronta entrega na segunda semana vai notar se atrofiou o saco ou nao, dai tu compra, se nao tem como pegar a pronta entrega e for por encomenda, eh bom se prevenir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria HCG sim.

E coloca seus dados ai porque o tópico tá fora do padrão.

É isso gaspar.. eu n queria ter q usar pq a forma q tempos q manipular o hcg eh bem complicada.. eu como nao moro sozinho e ser bastante chato ter q deixar na geladeira, alem da forma da aplicação..

Perguntei a algumas pessoas, elas ja usaram trembo em uma dosagem menor porem sem HCG ..

acho q vou ter q usar isso..

e qt a dosagem? qts ui/sem seria o viavel? Chorulon msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A questão é que qualquer atrofia que vc tiver, vc pode fazer a melhor TPC do mundo, se seu testículo não responder ao estímulo do LH não adianta muito...

Por isso que o HCG é praticamente essencial para quem faz TPC..

Dosagens entre 700 a 1000 UI por semana. pode ser tipo 200 UI dia sim dia não.

O problema realmente é só a armazenagem que precisa ser em geladeira. Pelo menos do Chorulon que é o que vc terá acesso mais facilmente.

Caso consiga comprar o ovidrel, pode guardar num bujão estéril em temperatura ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que qualquer atrofia que vc tiver, vc pode fazer a melhor TPC do mundo, se seu testículo não responder ao estímulo do LH não adianta muito...

Por isso que o HCG é praticamente essencial para quem faz TPC..

Dosagens entre 700 a 1000 UI por semana. pode ser tipo 200 UI dia sim dia não.

O problema realmente é só a armazenagem que precisa ser em geladeira. Pelo menos do Chorulon que é o que vc terá acesso mais facilmente.

Caso consiga comprar o ovidrel, pode guardar num bujão estéril em temperatura ambiente.

valeu pela ajuda carlao.. acho q vou ter q usar mesmo.. vc acha q devo usar ele durante todo o ciclo? da 1-8/sem?

e qt ao uso do anastrazol? vc eh a favor? Acha q se eu usar como protetores durante o ciclo o anastrazol e o hcg n vou ter mts problemas?

Lembrando q no fim do ciclo irei fazer a Serms.. Acha q a dosagem de 1-2 40mg tamox/100mg clomid e 3-4 20g tamox/50mg clomid poderiam acabar com o tal "efeito rebote" do anastrazol?

valeu msm pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir do momento que comecar a usar a trembo ja comeca a jogar ai, na primeira semana 2x depois vai como o carlos falo DSDN ou 3x na semana 250ui. Anastrozol tem rebote? kkk Letrozol tem rebote.

poha entao vou ter q comprar 10000ui de hcg... 2 ampolas de chorulon ..

caramba veio, esse ciclo meu vai sair quase 1500k !!

vamo nessa..

Valeu pela dica de todos,

#rumoaosinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser partir pros veterinarios kkk eu mesmo uso veterinario, vc so tem q trocar a agua dele que eh a tamponada pq ela mesmo na geladeira se estraga facil dai tem de guardar no maximo umas 3-4 semanas, eu uso tamponada nas primeira semanas, tem um topico do carlos q ensina a fazer a agua bacterostatica. Os veterinarios ta na faixa ai dos 60~80reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser partir pros veterinarios kkk eu mesmo uso veterinario, vc so tem q trocar a agua dele que eh a tamponada pq ela mesmo na geladeira se estraga facil dai tem de guardar no maximo umas 3-4 semanas, eu uso tamponada nas primeira semanas, tem um topico do carlos q ensina a fazer a agua bacterostatica. Os veterinarios ta na faixa ai dos 60~80reais.

esse chorulon eh veterinario.. custa 64 reais+frete a ampola com 5000ui .. eh isso ela vem tamponada, vou ter q pesquisar e mt ainda sobre essa poha.. kkkkk

como vc faz a aplicação dela?

seringa de insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...