Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Qual Treino Para Cutting ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou treinando atualmente no horário de 6:00hrs da manhã, estou em cutting, Obs : sou Endoformo, gostaria de saber algum treino bom para mim ? alguém pode dar alguma opinião ae ??

treino de terça a sexta...( 4 dias por semana ) ..

"A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold

Postado

Faz um ABCD, focado na hipertrofia.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Podia fazer um ABC-OFF-FB também.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Eu estou em cutting e treino cedo também, as 7. Nao faco aerobicos, apenas treino normalmente que nem quando estava em bulk.

ABC2x

Peito ombro triceps

Costas Trapézio Biceps

Pernas Panturrilha e Abdominal.

Postado
  • Autor

esse ABC2x Cairia bem para mim haha, vou ter q postar um treino aqui q eu tava fazendo, é o seguinte meu treino

eu fazia ABC

Faço abdominal 2x por semana, terça e quinta.

To fazendo HIIT agora, para ver os resultados...

A Peito : Supino reto, supino inclinado, supino declinado e voador,

A Tríceps : Puxador Tríceps , Tríceps Testa, Tríceps Corda e Tríceps francês.

B Costa : Remada sentado, Pulley Costa, Voador inverso

B Bíceps : Rosca 21, Rosca Scotth, Rosca Martelo e Rosca Direta

C Ombro : Levantamento lateral, Levantamento frente, e um que esqueci o nome q é alternado tbm...

C Perna : Abdutor, Adutor, Extensor , Flexora, Gemeos, Leg-Press.

Vou fazer agora é o ABC2x, Alguém me explica melhor ai como funciona ? e outra, devo mudar os exercícios ? ou continuar ? obrigado pela atenção galera !

"A dor é a fraqueza saindo do corpo" - Arnold

Postado

Acredito que um AB2x seria melhor no seu caso. É o que estou fazendo no cut e não tive perda muscular perceptível. É um treino puxa/empurra com 2-3 séries por parte do corpo. Ficaria assim:

Puxa

Levantamento Terra

Barra fixa (ou pulley)

Remada Sentada (ou remada curvada com barra ou halter)

Mesa Flexora (ou Stiff)

Face-pull

Rosca Martelo (ou qualquer outra variação)

Empurra

Supino reto

Supino inclinado

Agachamento Livre (ou Leg Press ou Front Squat, a extensora não é uma opção)

Desenvolvimento (ou elevação lateral)

Triceps Francês (ou triceps testa)

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Postado

Um treino minimalista, gera estímulo necessário e não é danoso ao sistema nervoso central, ao contrário de treinos com muitos exercícios/séries. Agachamento, levantamento terra, supino inclinado.

Quando a dor pós treino for grande demais por um longo período, você poderá mudar para outro protocolo.

Postado

nolonger, vc faz so Ab2x ? ou seja 1 dia faz puxa e no outro empurra ? Acho que fica pouco exercício para o musculo não ?

AB2X significa que eu faço o treino AB duas vezes na semana. Em cut, não é interessante treinar os músculos à exaustão pois não haverá crescimento muscular e há risco de perda muscular. O intuito do treino é não deixar os músculos atrofiarem. É por essa razão que muitos fisiculturistas naturais diminuem o volume do treino em cut.

Editado por nolonger (veja o histórico de edições)

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.