Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Pra Engordar


Eudes Cesar

Posts Recomendados

Cara,na boa....ve o seu gasto calorico,adiciona umas 500 kcal e monta uma dieta baseada nisso....se vc fica nessa merda de dieta com 2000 kcal,vc so engorda se for um anao em estado de coma...

E nao acho uma boa esses remedios....simplesmente se acostuma a comer mais,no comeco vai ser pessimi,mas depois de umas semanas,seu corpo vai se acostumar e vc vai sentir fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7:00 -> 2 fatias de pão+2 fatias de presunto+ hipercalorico com aveia (eu adicionei uma fruta)

10:00-> 10 biscoitos maizena e 1 fruta

12:00 -> farinha lactea

14:30-> almoco(10 colheres de arroz+1 concha e meia de feijao+ 1 pedaco grande de carne ou frango e salada a vontade)

16:30 -> a mesma coisa do café

18:00 janta(mesma do almoco)

22:00 vitamina

o horario é meio doido porque eu sou estagiario numa empresa de 8:00 as 14:00 e as 18:20 eu vou pro colegio

10 colheres e só 1 pedaço?

farinha láctea, biscoito maizena? hahaha piada

sabia que era algo do tipo, diz ter 4k de calorias e não tem nem metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei também pensei em ir a uma nutricionista,até que um belo dia um amigo foi e voltou com sua dieta para hipertrofia,fui comparar com a dieta passada para meu pai que sofre de diabete e colesterol,adivinha quase a mesma coisa,logo pensei,como uma dieta para uma pessoa que precisa apenas controlar a saúde é a mesma de um cara que quer ficar grande?

Então resolvi pesquisar eu mesmo e apesar de ainda não ter grandes conhecimentos,consegui montar minha dieta e estou vendo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta proteina cara.. se tu for pesar na balanca esse pedaçço grande de carne/frango, vai ter no maixmo 150g garanto.. quando eu comprei a balança fiquei arrepiado, eu achando que estava comendo 200g de frango, na verdade era soh 70g, pra ti ter uma noção... hj me mato pra comer 200g, tenho que botar ketchup, alho, molho e o diabo pra descer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalórico já acabou,ela disse que quando acabasse não era pra comprar outro,eu tava tomando um da Athletica 17500,e eu tava tomando Whey de manhã,mas ai ela falou q era pra eu tomar whey só no pós treino pq senão eu ia ter problema renal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço estágio e ganho R$470,00,e R$100,00 eu tiro pra passagem,eu comprei um óculos e falta 2 parcelas pra pagar de R$110,00 cada,então o que sobra eu fico pra mim,agora eu vou botar pra fuder,vou gastar tudo na dieta,eu n tenho namorada,nunca saio,então vou gastar com meu corpo,vou fazer uma dieta do caralho,e tmb vou fazer o hipercalorico do Leandro

Editado por Eudes Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...