Ir para conteúdo

Diário Do Falaaaaaaange!

falange-

Posts Recomendados

Postado

Opa.

Muitos aqui já me viram incomodando em diários alheios, em tópicos alheios, etc, agora eu quero um espaço meu nosso.

Vou começar me apresentando, eu sou o falange o/ tenho 20 anos nas costas, estudo (ou pelo menos finjo) treino fazem 7 meses, entrei com uns 25% de bf, 78 kg, shape um lixo, 1,78 de altura.

Ah, sou ex obeso, tb, já fui pra lá dos 11x kg, treinando e fazendo aeróbios praticamente todos os dias de academia cheguei nos meus 68kg de pura doença magreza. Agora estou com +- 73kg, 11~12% bf, shape continua ruim mas vamo q vamo.

Até então só tinha feito treino de adaptação e ABC2x, hoje (28/01/2013) comecei um treino ABCDE (e talvez F, sendo de assistência p/ os musculos que ficarem piores).

Sempre me dei melhor com dietas com proteína mais altas, gorduras +- e carbos 'baixos' (no máximo 100~150g, até em bulk).

Pretendo postar fotos até o final dessa semana.

Não tenho fotos mais antigas por vergonha do meu corpo. RSRSRSRSRS

Observações :

1 - muita gente aqui fala mal de treinos ABCDE pra quem é natural, ok, eu entendi, mas eu pretendo testar, se der certo, deu, se não deu, paciência.

2 - faço uma mistura de high reps com low reps, pretendo colocar uns drop sets ainda, tudo coisa que é criticada por muita gente, mas como eu já disse acima, quero experimentar pra ter uma opinião formada.

3 - Minha suplementação é whey + óleo de coco no pós treino e estou terminando de usar um pré workout (muscle marinade, gosto horrível mas me dá um pique absurdo).

4 - Não tenho dia do lixo, eu como compulsivamente, se eu fizer um, é um abraço, no mínimo 10.000 calorias RS.

Podem perguntar o que quiser, comentar o que quiser, etc e vão me dando uns toques ae quando acharem necessário, conhecimento e ajuda é sempre bem vinda. Críticas também, de preferência as construtivas, mas se quiser só me chamar de frango é nois tb.

beijo ;*

Postado

Treino hoje foi de pernas, como alguns dizem por aqui, GAME OVER.

Mal consigo levantar, tive que esperar uns bons minutos antes de sair da academia pra pegar o carro ahuaha.

Iria fazer um HIIT no pós treino mas nossa, não rolou, infelizmente.

Talvez eu vá de noite pra academia dar uma corrida, se a preguiça deixar

Postado (editado)

Aeeeeeeeeee, abriu diário!!!

Acompanhando!!

Nossa, somos muito parecidos (tipo de dieta que funciona, compulsão, ex-obesos, treino ABDCE) kkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte Falange!

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...