Postado 28/01/2013 às 16:11 01/28, 2013 Opa. Muitos aqui já me viram incomodando em diários alheios, em tópicos alheios, etc, agora eu quero um espaço meu nosso. Vou começar me apresentando, eu sou o falange o/ tenho 20 anos nas costas, estudo (ou pelo menos finjo) treino fazem 7 meses, entrei com uns 25% de bf, 78 kg, shape um lixo, 1,78 de altura. Ah, sou ex obeso, tb, já fui pra lá dos 11x kg, treinando e fazendo aeróbios praticamente todos os dias de academia cheguei nos meus 68kg de pura doença magreza. Agora estou com +- 73kg, 11~12% bf, shape continua ruim mas vamo q vamo. Até então só tinha feito treino de adaptação e ABC2x, hoje (28/01/2013) comecei um treino ABCDE (e talvez F, sendo de assistência p/ os musculos que ficarem piores). Sempre me dei melhor com dietas com proteína mais altas, gorduras +- e carbos 'baixos' (no máximo 100~150g, até em bulk). Pretendo postar fotos até o final dessa semana. Não tenho fotos mais antigas por vergonha do meu corpo. RSRSRSRSRS Observações : 1 - muita gente aqui fala mal de treinos ABCDE pra quem é natural, ok, eu entendi, mas eu pretendo testar, se der certo, deu, se não deu, paciência. 2 - faço uma mistura de high reps com low reps, pretendo colocar uns drop sets ainda, tudo coisa que é criticada por muita gente, mas como eu já disse acima, quero experimentar pra ter uma opinião formada. 3 - Minha suplementação é whey + óleo de coco no pós treino e estou terminando de usar um pré workout (muscle marinade, gosto horrível mas me dá um pique absurdo). 4 - Não tenho dia do lixo, eu como compulsivamente, se eu fizer um, é um abraço, no mínimo 10.000 calorias RS. Podem perguntar o que quiser, comentar o que quiser, etc e vão me dando uns toques ae quando acharem necessário, conhecimento e ajuda é sempre bem vinda. Críticas também, de preferência as construtivas, mas se quiser só me chamar de frango é nois tb. beijo ;* “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 29/01/2013 às 14:33 01/29, 2013 Autor Treino hoje foi de pernas, como alguns dizem por aqui, GAME OVER. Mal consigo levantar, tive que esperar uns bons minutos antes de sair da academia pra pegar o carro ahuaha. Iria fazer um HIIT no pós treino mas nossa, não rolou, infelizmente. Talvez eu vá de noite pra academia dar uma corrida, se a preguiça deixar “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 29/01/2013 às 16:05 01/29, 2013 Aeeeeeeeeee, abriu diário!!! Acompanhando!! Nossa, somos muito parecidos (tipo de dieta que funciona, compulsão, ex-obesos, treino ABDCE) kkkkkkkkkkkkkkk Boa sorte Falange! Editado 29/01/2013 às 16:06 01/29, 2013 por AnaCarol (veja o histórico de edições) Diário Fotos novas no álbum! [Galera 30+]
Crie uma conta ou entre para comentar