Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Stane / Trocação De Idéias, Acompanhamento E Duvidas


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada,
Comecei meu ciclo com H-Stane (mesma fórmula que o Halovar) essa semana, e preciso trocar algumas idéias com a galera.
Eu estou desconfiado desse H-stane que comprei, a embalgem está meio duvidosa e tenho medo do produto ser falsificado. Gostaria de saber se a galera que toma (ou já tomou) PH's sentiu algo diferente no organismo durante o dia-a-dia (não durante a malhação), como agitação, maior disposição e etc. Só assim mesmo saberei se estou tomando placebo ou não. Comecei a tomar quinta-feira passada, e até agora sento umas palpitações no testículo e um arrepio em torno de 1 horas após ingestão do produto. Acontece com alguem também?
De qualquer forma tentarei postar minha evolução (ou não rs) ao longo desse ciclo.
Tenho 25 anos,malho há um pouco mais de 1 anos sem interrupções, meço 1,70 M e peso 68 kg. Estou com 13% de gordura corporal e meu Objetivo é chegar a 73 kg com 8% de gordura no máximo.


Segue minha alimentação:


Suplementos: Whey Protein, BCAA, Dextrose, Albumina, Multivitaminico, Termogenico, Hipercalórico


OBS* Não como nenhum tipo de carne



Café da Manhã: Pão Integral(2),Queijo MInas(1) e Vitamina (Hipercalórico Hard Fast Universal) + Multivitaminico (Universal)


Colação: Copo de Leite ou Fruta


Almoço: 150g de Carne de Soja ou 4 Ovos cozidos, salada à vontade, 3 colheres de arroz e uma concha pequena de feijão, ou uma batata doce(1).


Lanche: Mesmo que café da manhã


30 minutos antes do treino: Hipercalórico (26 g Proteína/50g de carbo) + BCAA

Após Treino: Whey Protein + Dextrose + BCAA


Janta: Ovos Cozidos(4)


Antes de Dormir: Albumina


---------


Ciclo H-stane


H-Stane (1-30dias) - No café da manhã e após Treino
Tamoxífeno (20 mg 1-15 dias / 40mg 15-30 dias)
Tribulus Now Foods (15-40 dias)


---------------

No primeiro dia de musculação (sexta passada) tive uma disposição consederacelmente maior, a força permaneceu a mesma e tive um pump maneiro. Meu 2° dia treino será hoje, vamos ver depois de 4 dias tomando o produto como será!


Qual a opinião de vocês em relação a isso tudo? Qualquer crítica construtiva ou conselho será muito bem-vindo!


Desde já agradeço,


Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, não como carnce.

Acredito que isso não seja impecílio já que grandes culturistas também eram vegetarianos. Mark Clarck Duncan era um gorila de forte e também não comia carne.

Fernanda, em relação ao lote e validade, não tem. Eu pesquisei um pouco na internet e descobri que o H-Stane não vem com essas informações, mas também não sei se a fonte é segura, só saberei testando mesmo.

Em relação a dieta, sei que posso fazer melhor, mas meu tempo é curto e tento adaptar minha dieta a minha rotina. Minha ingestão de proteína diária ultrapassa a 200 g, sendo mais de 100 só do soro de leite.
Em relação a TPC, tem muita informação estranha por aí, escolhi a mais equilibrada dentro do meu conhecimento, mesmo assim ainda fico com um pé atrás!
Mais tarde postarei fotos porque estou no trabalho agora!

Abraçooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não como carnce.

Acredito que isso não seja impecílio já que grandes culturistas também eram vegetarianos. Mark Clarck Duncan era um gorila de forte e também não comia carne.

Fernanda, em relação ao lote e validade, não tem. Eu pesquisei um pouco na internet e descobri que o H-Stane não vem com essas informações, mas também não sei se a fonte é segura, só saberei testando mesmo.

Em relação a dieta, sei que posso fazer melhor, mas meu tempo é curto e tento adaptar minha dieta a minha rotina. Minha ingestão de proteína diária ultrapassa a 200 g, sendo mais de 100 só do soro de leite.

Em relação a TPC, tem muita informação estranha por aí, escolhi a mais equilibrada dentro do meu conhecimento, mesmo assim ainda fico com um pé atrás!

Mais tarde postarei fotos porque estou no trabalho agora!

Abraçooo!

Na boa, não consigo me imaginar sem carne hauahuahuahuahauah como voce consegue cara?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao compra um carnivor ao inves de whey normal ?

Pra quem eh vegetariano ia cair muito bem ^^

e o seu tamox aumenta ao inves de diminuir ?

cara, 40-40-20-20 ou 20-20-10-10, n invente.

ps: na verdade achei sua deita um lixo, nem abacate que muitos dizem ter proteinas quase todas da carne vc colocou... tem q rever isso ai,,,

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IH cara,

tamox eu inverti, to tomando 2 pilulas de 20 mg depois vou diminuir.

Abacate tem gordura à vera.

Em relação a Carnívor, é carne cara, eu não como.
Sobre minha dieta, a unica coisa que eu posso fazer é aumentar a quantidade de proteínas tomada, mas quanto que resta a duvida.

Essa minha dieta foi uma prescrita por uma nutricionista, e eu ainda dei uma turbinada nela porque estava muita mais fraquinha antes...

Eu vejo umas dietas mostruosas com 300 kg de frango por dia...rs
To pensando em comprar aquelas caixas com barra de proteína...foda que é bem caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa por mp onde conseguiu o h stane, to kerendo ciclar com ele tb mas ñ compro por medo de ser falso

Vou te dar um conselho

em vez dessas barrinhas de proteina, com um copo de iogurt da itambé

vem 200 ml cada, com leite desnatado (gordura mínima) e 7,8g de proteina por copo.. cada copo custa em torno de R$ 1,15. Acho mais vantagem do q essas barrinhas. Dae vc encaixa dois ou um copo desse nessas suas refeições do "meio" ja vai dar um gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...