Postado Março 20, 2013 às 14:29Mar 20, 2013 nao disvirtuem o topico rs, to morto de espinhas, muita mesmo, ancioso pela dura ou propionato X Hemogenin, go crescer hemogenin eh muito lindo viu coisa linda uma cartela de hemogenin! AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu gosto daqueles comprimidinhos. Bota trembo junto que ai fodeu nego! Ai vira a pica das galaxias =D
Postado Março 20, 2013 às 14:32Mar 20, 2013 Autor hemogenin eh muito lindo viu coisa linda uma cartela de hemogenin! AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu gosto daqueles comprimidinhos. Bota trembo junto que ai fodeu nego! Ai vira a pica das galaxias =D tomi, o principal problema agora é que se eu pegar trembo, ficaria assim: 1 bujao de 10 ml de propionato 200mg/ml 1 bujao de 10 ml de Acetato de trembolona 100mg/ml o hemogenin ja ta comprado, e com trembo eu teria q tomar hcg, logo eu prefiro pegar mais testo e ficar sem trembo por enquanto, mas no futuro ciclo tera sim!!! eu ja tomei hemogenin 3 anos atras, adorei, todo dia eu olhava no espelho e tava diferente, quero sentir aquilo denovo rs
Postado Abril 1, 2013 às 20:15Abr 1, 2013 Autor negada, sentiram minha falta? vou arrumar fotos, e jaja vou fazer topico de outro ciclo, os resultados desse nao foram surpreendentes, mas mudei sim! peso no fim do ciclo: 70,5kg, sequei absurdamente, meu bf agora é outra coisa, percebi uma qualidade e maior vascularização, nao estou mais retido como no começo do ciclo, creio que minha bf abaixou em 3 a 4 %, esperava mais dessas drogas, mas nao me importo, obrigado a todos por me acompanharem e me socorrerem nos momentos criticos e desejo que acompanhem meus futuros ciclos (inclusive o que vou iniciar assim que chegarem as drogas daqui a no maximo 2 semanas)
Postado Abril 1, 2013 às 21:05Abr 1, 2013 Autor se abaixou 4% ta bao d+ ^^ sim e mantive o peso! e nao to retido
Postado Abril 2, 2013 às 11:34Abr 2, 2013 opa então tá beleza se conseguiu esses resultados! não deixe de relatar o novo ciclo ok?
Postado Abril 2, 2013 às 18:14Abr 2, 2013 Autor opa então tá beleza se conseguiu esses resultados! não deixe de relatar o novo ciclo ok? tudo bem, so estou esperando as drogas chegarem, ja adianto que vou usar alguns metilados no meio, dei preferencia a eles do que usar hemogenin porque ta dificil de achar aqui na região, o ciclo segue assim: 1-2 Kickstart 1g de Cipionato 2-8 ou 7 500mg Cipionato 1-4 Masteron metilado ( Mdrol) 1-4 Halodrol espero que acompanhem! usei halovar no ano passado e tive otimos ganhos com essa porcaria, vamos ver se esse ciclo vai render
Postado Abril 2, 2013 às 18:26Abr 2, 2013 pode crer vai jogar mais nada no final? soca 8 semanas de masterol ai
Postado Abril 2, 2013 às 20:26Abr 2, 2013 Autor pode crer vai jogar mais nada no final? soca 8 semanas de masterol ai mas é mdrol, nao tenho dinheiro por enquanto pra pegar masterol injetavel, mas se pintar dinheiro eu compro sim!!! tenho problemas pra financiar o ciclo, senao eu so ia fazer ciclo monstro :/
Postado Abril 6, 2013 às 02:47Abr 6, 2013 Autor aeewww safados, conclusão do ciclo: creio que o bf inicial estava em torno de 13% (sim, issu tudo) + retenção peso antes: 70kg peso depois: 70,5 bf agora: chuto 10% mas eu nao entendo muito disso pq minha academia é pobre e nao mede bf medidas: nao mudaram quase nada, mas como o bf baixou eu tenho certeza que cresci imagens finais: Costas: Frente: em si eu achei uma merda o ciclo, nao gostei da qualidade dos produtos, vou fazer outro, daqui a pouco faço o topico
Postado Abril 6, 2013 às 02:51Abr 6, 2013 se o ciclo deu resultado mas foi diferente (queria massa e ganhou definicao) então tem q ajustar algo na dieta o Kickstart do proximo ciclo é na verdade um front load Boa sorte nele man \o/ Editado Abril 6, 2013 às 02:51Abr 6, 2013 por Gustavo Almeida
Postado Abril 6, 2013 às 02:55Abr 6, 2013 Autor se o ciclo deu resultado mas foi diferente (queria massa e ganhou definicao) então tem q ajustar algo na dieta o Kickstart do proximo ciclo é na verdade um front load Boa sorte nele man \o/ valeu gustavo! vou criar o topico agora mesmo
Postado Abril 6, 2013 às 05:07Abr 6, 2013 m drol não tem nada a ver com masteron amigo eh muito mais toxico q hemogenin,alias eh o oral mais toxico q existe junto com halotestin. Editado Abril 6, 2013 às 05:08Abr 6, 2013 por andregf
Postado Abril 6, 2013 às 12:28Abr 6, 2013 Autor m drol não tem nada a ver com masteron amigo eh muito mais toxico q hemogenin,alias eh o oral mais toxico q existe junto com halotestin. descordo. ao pessoal que acompanharam esse topico, acompanhem este: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120841-cipionato-metilados/
Postado Abril 6, 2013 às 14:45Abr 6, 2013 O m-drol não tem os mesmos efeitos que o Masteron, realmente é diferente. Mas ele é uma variação do Masteron sim Por mais que os efeitos sejam diferentes
Postado Abril 6, 2013 às 14:55Abr 6, 2013 Autor O m-drol não tem os mesmos efeitos que o Masteron, realmente é diferente. Mas ele é uma variação do Masteron sim Por mais que os efeitos sejam diferentes nao é a mesma coisa, mas a ideia inicial de quando foram fazer ele foi de metilar o masteron, dai Master-Drol :] vamos ver o efeito dessa porcaria, ja comecei com as outras drogas ontem
Postado Abril 8, 2013 às 03:25Abr 8, 2013 kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !! Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !! Editado Abril 8, 2013 às 03:26Abr 8, 2013 por Felipe_565
Postado Abril 8, 2013 às 06:59Abr 8, 2013 nao é a mesma coisa, mas a ideia inicial de quando foram fazer ele foi de metilar o masteron, dai Master-Drol :] vamos ver o efeito dessa porcaria, ja comecei com as outras drogas ontem masteron oral é proviron amigo abss.
Postado Abril 8, 2013 às 13:04Abr 8, 2013 Autor kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !! Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !! o enantato era falso.
Crie uma conta ou entre para comentar