Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

nao disvirtuem o topico rs, to morto de espinhas, muita mesmo, ancioso pela dura ou propionato X Hemogenin, go crescer

hemogenin eh muito lindo viu coisa linda uma cartela de hemogenin! AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu gosto daqueles comprimidinhos.

Bota trembo junto que ai fodeu nego! Ai vira a pica das galaxias =D

• Respostas 229
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

hemogenin eh muito lindo viu coisa linda uma cartela de hemogenin! AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu gosto daqueles comprimidinhos.

Bota trembo junto que ai fodeu nego! Ai vira a pica das galaxias =D

tomi, o principal problema agora é que se eu pegar trembo, ficaria assim:

1 bujao de 10 ml de propionato 200mg/ml

1 bujao de 10 ml de Acetato de trembolona 100mg/ml

o hemogenin ja ta comprado, e com trembo eu teria q tomar hcg, logo eu prefiro pegar mais testo e ficar sem trembo por enquanto, mas no futuro ciclo tera sim!!! eu ja tomei hemogenin 3 anos atras, adorei, todo dia eu olhava no espelho e tava diferente, quero sentir aquilo denovo rs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

negada, sentiram minha falta? vou arrumar fotos, e jaja vou fazer topico de outro ciclo, os resultados desse nao foram surpreendentes, mas mudei sim! peso no fim do ciclo: 70,5kg, sequei absurdamente, meu bf agora é outra coisa, percebi uma qualidade e maior vascularização, nao estou mais retido como no começo do ciclo, creio que minha bf abaixou em 3 a 4 %, esperava mais dessas drogas, mas nao me importo, obrigado a todos por me acompanharem e me socorrerem nos momentos criticos e desejo que acompanhem meus futuros ciclos (inclusive o que vou iniciar assim que chegarem as drogas daqui a no maximo 2 semanas)

Postado
  • Autor

opa

então tá beleza

se conseguiu esses resultados!

não deixe de relatar o novo ciclo ok?

tudo bem, so estou esperando as drogas chegarem, ja adianto que vou usar alguns metilados no meio, dei preferencia a eles do que usar hemogenin porque ta dificil de achar aqui na região, o ciclo segue assim:

1-2 Kickstart 1g de Cipionato

2-8 ou 7 500mg Cipionato

1-4 Masteron metilado ( Mdrol)

1-4 Halodrol

espero que acompanhem!

usei halovar no ano passado e tive otimos ganhos com essa porcaria, vamos ver se esse ciclo vai render

Postado
  • Autor

pode crer

vai jogar mais nada no final?

soca 8 semanas de masterol ai

mas é mdrol, nao tenho dinheiro por enquanto pra pegar masterol injetavel, mas se pintar dinheiro eu compro sim!!! tenho problemas pra financiar o ciclo, senao eu so ia fazer ciclo monstro :/

Postado
  • Autor

aeewww safados, conclusão do ciclo:

creio que o bf inicial estava em torno de 13% (sim, issu tudo) + retenção

peso antes: 70kg

peso depois: 70,5

bf agora: chuto 10% mas eu nao entendo muito disso pq minha academia é pobre e nao mede bf

medidas: nao mudaram quase nada, mas como o bf baixou eu tenho certeza que cresci

imagens finais:

Costas:

IMG00088.jpgIMG00065.jpg

Frente:

IMG00086.jpgIMG00084.jpg

em si eu achei uma merda o ciclo, nao gostei da qualidade dos produtos, vou fazer outro, daqui a pouco faço o topico

Postado

se o ciclo deu resultado mas foi diferente (queria massa e ganhou definicao) então tem q ajustar algo na dieta :D

o Kickstart do proximo ciclo é na verdade um front load :D

Boa sorte nele man \o/

Editado por Gustavo Almeida

Postado
  • Autor

se o ciclo deu resultado mas foi diferente (queria massa e ganhou definicao) então tem q ajustar algo na dieta :D

o Kickstart do proximo ciclo é na verdade um front load :D

Boa sorte nele man \o/

valeu gustavo! vou criar o topico agora mesmo

Postado

m drol não tem nada a ver com masteron amigo

eh muito mais toxico q hemogenin,alias eh o oral mais toxico q existe junto com halotestin.

Editado por andregf

Postado

O m-drol não tem os mesmos efeitos que o Masteron, realmente é diferente. Mas ele é uma variação do Masteron sim :)
Por mais que os efeitos sejam diferentes

Postado
  • Autor

O m-drol não tem os mesmos efeitos que o Masteron, realmente é diferente. Mas ele é uma variação do Masteron sim :)

Por mais que os efeitos sejam diferentes

nao é a mesma coisa, mas a ideia inicial de quando foram fazer ele foi de metilar o masteron, dai Master-Drol :]

vamos ver o efeito dessa porcaria, ja comecei com as outras drogas ontem

Postado

kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !!

Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !!

Editado por Felipe_565

Postado

nao é a mesma coisa, mas a ideia inicial de quando foram fazer ele foi de metilar o masteron, dai Master-Drol :]

vamos ver o efeito dessa porcaria, ja comecei com as outras drogas ontem

masteron oral é proviron amigo

abss.

Postado
  • Autor

kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !!

Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !!

o enantato era falso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.