Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Diferente


Borginho

Posts Recomendados

Bom pessoal, meu treino atual é o seguinte:

A- peito - ombro

B- costas - trapézio

C- Pernas

D- bíceps - tríceps

não vou postar todo treino, mas são de 3 a 4 exercícis por grupo, 3 séries de 6 a 8, algumas em supersérie, outras em drop set, outras em piramide etc..

Essa semana cheguei na academia disposto a fazer algo diferente, então fiz o seguinte:

No treino A botei 30 em cada lado no supino (normalmente treino com 45 em cada lado) e fiz 12 séries até a falha (isso mesmo, 12 séries) com 1 minuto de intervalo em cada série..as primeira fazia 20, 18, 16 repetiçoes mais ou menos, mas a ultima fiz só umas 7...depois fiz o mesmo no desenvolvimento, uma carga mais baixa q a habitual e fiz 10 séries, sempre até a falha (o problema nesse foi mais o tríceps q ja tava cansado)...

Treino B: Remada baixa

treino C: leg press e panturrilha

E:rosca direta e testa

Todos no mesmo sistema...

cara, muito legal de ser feito de vez em quando, quebra totalmente sua rotina e da um pump muito bom, alem de ser rápido, só não tem muita variação de angulos e exercícios q o treino normal, mas as ultimas séries vc pede pra terminar logo de tão foda..

alguém já fez algo parecido?? comentem aí pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz 2 semanas de resistência há um mês. Ia fazer 4 semanas, mas notei que estava catabolisando e perdendo força, daí parei.

Eram 3 séries de 20, muitas vezes nem aguentava, mesmo com metade ou pouco mais da metade do peso habitual. Intervalos de cerca de 30 segundos, às vezes menos, 15 ou 20 segundos, às vezes pouco mais (cerca de 40 s).

Foda que doía pra caramba pra fazer os exercícios e dava um pouco de indisposição, o que é normal ao não deixar muito o coração bombear sangue aos músculos, fora a fadiga extrema. Na primeira semana, comecei um treino com remada cavalo, depois fui fazer puxada em V, parei lá pelos 15 da terceira série, os braços pareciam que iriam cair, daí não consegui começar os exercícios de bíceps, fiquei uns 4 minutos esperando pra dor diminuir.

Esse foi o pior caso, além de uma puxada pela frente que "estourou" uma dor de cabeça localizada num ponto da cabeça, quando tava acabando uma série de puxada pela frente.

Mas com alguns eu tava me saindo melhor, como com pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...