Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 E A Simetria


F4b1nh0

Posts Recomendados

Bom dia Galera!

Estou treinando o SL 5x5 faz pouco mais de um mês, só que eu pensei o seguinte:

Tirei minhas medidas e o meu braço esquerdo está quase 1 cm maior que o direito.

Isso é até normal, mas e se a diferença fosse maior?

Como no SL é somente os exercícios básicos e os opcionais (chin up e paralelas) como poderia igualar a simetria?

Realmente teria que em alguns dias, fazer por exemplo a rosca unilateral para forçar por igual?

E aproveitando o tópico, alguém já treinou com torcicolo?

Estou com um faz 3 dias devido a má postura sentado no trabalho e acho que até amanhã não vai melhorar 100%.

Será que tem problema de eu ir treinar? já que comparando com dor de treino, indo treinar ajuda hehe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma vez me machuquei malhando perna, e mesmo assim continuei, pq a ancia é tão grande que isso não atrapalha, se der pra tu pelo menos chegar na academia da pa treinar de boa, garanto que na primeira serie a dor passa e dependendo da insanidade do seu treino depois voce não vai nem sentir por causa da dor pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal acontecer simetria. Continue com o treino e não se preocupe com isso, que com o tempo vai igualar. Também não adicione isoladores. Isso pouco vai ajudar.

Sobre o torcicolo, veja se alguém consegue fazer massagem pra você ou tente arrumar uma bolinha de tênis e faça massagem em você mesmo. Se a dor for somente por má postura, treine mesmo assim e se cuide pra não acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu tenho um desvio na coluna e um ombro mais baixo q o outro, nao perceptivel. Acabei de sair do stronglift e passei pro power training, q usa exercicios basicos com barras e halteres. Meu corpo precisa do trabalho com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...