Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo + Dura + Deca + Stano Gel + Oxandrolina - Ciclo + Dieta + Evolucao


Posts Recomendados

Publicidade

Então mano,

se vc tem déficit de hormônio natural, vc não precisa de um ciclo para resolver, vc precisa de terapia de reposição, se vc jã foi muito gordo, saiba que isso não quer dizer que vc se tornará muito gordo por aumentar as kcals, digo isso pra vc com conhecimento de causa, eu pesava 100kgs, só de banha, cai pra 80, e estou me mantendo entre 83kg e 87kg intervalando cuttings e dieta de manutenção por pequenos períodos para construir massa, pq sem músculo não há definição, fica ridículo e magrelo, mas agora vou ter que perder muito peso...

o pessoal acha perca de tempo vc ciclar com tais medidas, de fato uma pessoa normal pode ser perca de tempo, suas medidas são medíocres para usar de ciclos para crescer, mas vc tem déficit hormonal, talvez não seja tão absurdo vc ciclar, mas já que vc quer ciclar, ok cicle, mas vc provavelmente vai se arrepender, já que vc tem preguiça de pesquisar vou te ajudar tb, mas se eu fosse vc eu primeiro iria tratar a reposição hormonal.

Dieta: calcule sua TMB e aumenta kcals, gradativamente, começe com um acréscimo de 200 a 500 kcals. ( VC PRECISA GANHAR MASSA, logo sim vc vai engordar, mas vc pode comtrolar pra engordar pouco, há vários relatos do pessoal aki que engordou apenas 4kg em ciclos de 12 semanas, quase tudo só de músculo.)

2g por kg corporal de proteínas, fontes saudáveis: peixe, frango, ovos, aveia, talvez até carnes vermelhas magras.

1g por kg corporal de gorduras boas, oleáginosas em geral (nozes, castanhas...) azeite, talvez até gemas de ovos podem ser consumidas.

completar o resto da TMB com carboidratos complexos. ( Batata doce, alimentos naturais integrais como por exemplo arroz)

# Como calcular a TMB, tem várias formas, ai vc vai ter que pesquisar, para vc ter uma referencia para sua TMB acredito que esteja entre 2000 e 3000 kcals, dependendo do quanto vc pratica esportes, se for só musculação tá bem perto de 2000.( Puro achômetro, mas provavelmente está próximo do real)

Ciclo: Já que vc vai fazer essa porra de qualquer jeito, pq vc já abriu no mínimo 5 posts, toma de mão beijada um exemplo, mas acredito q vc deveria estudar antes. ( vc poderia procurar por treinadores na net, se nao me engano o próprio waldemar guimarães presta este tipo de auxílio.)

1-8 500mg durateston por semana (1-8 são as semanas, logo vc tomara durateston da primeira a oitava semana)

1-8 200mg Deca por semana * sim, são 4 ampôlas de 50

TPC 15 dias após a última aplicação do Durateston.

TPC Serms:

1-1 100mg clomid + 40 mg Tamox + 1.000ui Vit E

2-4 50mg clomid + 20mg Tamox + 1.000ui Vit E

5-6 20 mg Tamox + 1.000ui Vit E

talvez esses valores na TPC não sejam ideais para vc, devido a testosterona endógena ser baixa, ai oque fazer referente a isso e a possibilidade de vc perder tudo oque ganhar no ciclo eu não tenho como te dar de mão beijada, pois não tenho informação para isso, talvez só um médico.

# calcule muito bem sua TMB, talvez calcule de 3 formas diferentes e faça uma média para que vc tenha o máximo de certeza possível, assim sendo se vc aumentar poucas kcals na sua TMB vc vai crescer limpo quase que só com músculos, e com pouca gordura... Postei referente a dieta só para tentar te ajudar na questão da gordura, quem foi muito gordo como nós sempre tem o medo de jogar de voltar ao físico de antigamente =D.

# Deixo claro que tudo oq tá contido nesse post é a respeito de conhecimento adiquirido, observando amigos, acompanhando o fórum e buscando informações nessa área, não tenho certeza alguma que seja o melhor para alguém com déficit hormonal, mas se vc quer tomar e pronto espero ter ajudado a voce não fazer uma besteira tremenda, agora se vc tem medo de injeção como parece ter referente as drogas q escolheu, eu não posso fazer nda.

flw fera.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, se vc tem déficit de hormônio natural, vc não precisa de um ciclo para resolver, vc precisa de terapia de reposição, se vc jã foi muito gordo, saiba que isso não quer dizer que vc se tornará muito gordo por aumentar as kcals, digo isso pra vc com conhecimento de causa, eu pesava 100kgs, só de banha, cai pra 80, e estou me mantendo entre 83kg e 87kg intervalando cuttings e dieta de manutenção por pequenos períodos para construir massa, pq sem músculo não há definição, fica ridículo e magrelo, mas agora vou ter que perder muito peso... o pessoal acha perca de tempo vc ciclar com tais medidas, de fato uma pessoa normal pode ser perca de tempo, suas medidas são medíocres para usar de ciclos para crescer, mas vc tem déficit hormonal, talvez não seja tão absurdo vc ciclar, mas já que vc quer ciclar, ok cicle, mas vc provavelmente vai se arrepender, já que vc tem preguiça de pesquisar vou te ajudar tb, mas se eu fosse vc eu primeiro iria tratar a reposição hormonal. Dieta: calcule sua TMB e aumenta kcals, gradativamente, começe com um acréscimo de 200 a 500 kcals. ( VC PRECISA GANHAR MASSA, logo sim vc vai engordar, mas vc pode comtrolar pra engordar pouco, há vários relatos do pessoal aki que engordou apenas 4kg em ciclos de 12 semanas, quase tudo só de músculo.) 2g por kg corporal de proteínas, fontes saudáveis: peixe, frango, ovos, aveia, talvez até carnes vermelhas magras. 1g por kg corporal de gorduras boas, oleáginosas em geral (nozes, castanhas...) azeite, talvez até gemas de ovos podem ser consumidas. completar o resto da TMB com carboidratos complexos. ( Batata doce, alimentos naturais integrais como por exemplo arroz) # Como calcular a TMB, tem várias formas, ai vc vai ter que pesquisar, para vc ter uma referencia para sua TMB acredito que esteja entre 2000 e 3000 kcals, dependendo do quanto vc pratica esportes, se for só musculação tá bem perto de 2000.( Puro achômetro, mas provavelmente está próximo do real) Ciclo: Já que vc vai fazer essa porra de qualquer jeito, pq vc já abriu no mínimo 5 posts, toma de mão beijada um exemplo, mas acredito q vc deveria estudar antes. ( vc poderia procurar por treinadores na net, se nao me engano o próprio waldemar guimarães presta este tipo de auxílio.) 1-8 500mg durateston por semana (1-8 são as semanas, logo vc tomara durateston da primeira a oitava semana) 1-8 200mg Deca por semana * sim, são 4 ampôlas de 50 TPC 15 dias após a última aplicação do Durateston. TPC Serms: 1-1 100mg clomid + 40 mg Tamox + 1.000ui Vit E 2-4 50mg clomid + 20mg Tamox + 1.000ui Vit E 5-6 20 mg Tamox + 1.000ui Vit E talvez esses valores na TPC não sejam ideais para vc, devido a testosterona endógena ser baixa, ai oque fazer referente a isso e a possibilidade de vc perder tudo oque ganhar no ciclo eu não tenho como te dar de mão beijada, pois não tenho informação para isso, talvez só um médico. # calcule muito bem sua TMB, talvez calcule de 3 formas diferentes e faça uma média para que vc tenha o máximo de certeza possível, assim sendo se vc aumentar poucas kcals na sua TMB vc vai crescer limpo quase que só com músculos, e com pouca gordura... Postei referente a dieta só para tentar te ajudar na questão da gordura, quem foi muito gordo como nós sempre tem o medo de jogar de voltar ao físico de antigamente =D. # Deixo claro que tudo oq tá contido nesse post é a respeito de conhecimento adiquirido, observando amigos, acompanhando o fórum e buscando informações nessa área, não tenho certeza alguma que seja o melhor para alguém com déficit hormonal, mas se vc quer tomar e pronto espero ter ajudado a voce não fazer uma besteira tremenda, agora se vc tem medo de injeção como parece ter referente as drogas q escolheu, eu não posso fazer nda. flw fera.
Muitissimo esclarecedor Grande Maderaço Vou fazer algumas alterações com base mas ajudas aqui Obrigado amigo E eu também tinha 90& poucos de pira banha! Estou orgulho pelas percas. Mas preciso ganha um pouquinho Parabéns pelo apoio Obrigado e boa sorte em sua caminhada

Como vc tá num fórum acredito que está sujeito a críticas construtivas também, não só elogios e sugestõs. 1) é o primeiro ciclo? se for, vai mesmo meter esse carambada de droga ao invés de uma só testo e no máximo mais algm coisinha como winstrol OU oxandrolona? 2) deposteron e durateston são drogas de liberação lenta, só vão dar efeito lá pra quarta semana e meia, e vc vai terminar seu ciclo justamente nesse período 3) 31,5cm de braço ciclando... se eu estivesse na mesma situação que vc esperaria no mínimo 33cm de braço e iria de 1-9 deposteron 400mg/sem (2ml 2x/sem)
Mano Muito obrigado Muito esclarecedor tambem Farei as adaptações Parabéns pela força Um abs

Valeu amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, Equalizer. Mas acho q já q quer um ciclo de fuder mesmo, sem se preocupar muito com a reposição de testo, deveria resumir esse ciclo (menos drogas) e mandar um kick start, tipo Hemogenin. Seu braço ganharia uns bons centímetros...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, Equalizer. Mas acho q já q quer um ciclo de fuder mesmo, sem se preocupar muito com a reposição de testo, deveria resumir esse ciclo (menos drogas) e mandar um kick start, tipo Hemogenin. Seu braço ganharia uns bons centímetros... Abraço.
Tendi So posso usar famacos, pois quem passa a receita eh um medico. Hemogenin vende em farmacia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dai mutantes! Venho relatar a situação atual do meu ciclo. Mesmo após muitas críticas, venho mostrar minha terceira semana daquele ciclo "mirradinho". Devagar e sempre! Ta fatiando aos poucos, heim? Ah, vou compartilhar uma fita que ta me agrandando DEMASIADAMENTE. Faço uso do Shotgun, um dos meus prediletos. E por acaso, acabei comprando o "POS" dele, o No SyntheSize. Eu sou apaixonado pela vasodilatação do Shotgun, pela força e "vibe" que da no treino. E vinha usando o Synthesize no pos. Ele tem proteinas hidrolisadas, e age complementando o efeito Pump do no2 do Shot... No rotulo diz que TAMBEM pode ser usado DURANTE o treino, mas sua indicação maior é no pós. Dias atrás resolvi testa-lo durante o treino... Cacete! De todas as dezenas de PW que testei, me arrepiei com esse conjunto. Vaso perfeito, pump perfeito, concentração total, força animal. Se quiserem experimentar isso, me digam se funcionou aí também. 1 Scoop de cada já basta. E o efeito não cai como os outros.... Bem raça é isso aí Um abraço gostoso aja3avuj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...