Postado 25/01/2013 às 20:26 01/25, 2013 Bom pessoal, eu to tomando o Assault mas cmg não fez nada mesmo. Vou ficar 1 mês sem tomar nada (só whey e dieta). E eu tava pensando: Pra eu não passar mais por isso, de comprar um PW e me arrepender, será que rolaria eu comprar em algum site de suplementos, vários PWs para teste? Por exemplo, no BB, tem Jack3d micro 6g por 6 dollares. 1.m.r. 5 servings, c4 5 servings, e alguns outros. Rolaria eu comprar 4 PWs só pra teste? Eu tomaria em cada semana 1 PW. Será que rola?
Postado 25/01/2013 às 20:39 01/25, 2013 rola, o dinheiro eh seu. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 25/01/2013 às 20:44 01/25, 2013 Autor Mas eu acho que eu não gastaria muito não. Eu ia comprar uns 4 ou 3 PW pra teste, ia dar uns 35 dollares com o frete. Depois eu compraria o que eu mais curtisse.
Postado 25/01/2013 às 20:57 01/25, 2013 Mas eu acho que eu não gastaria muito não. Eu ia comprar uns 4 ou 3 PW pra teste, ia dar uns 35 dollares com o frete. Depois eu compraria o que eu mais curtisse. Meu Deus 4pws 34 dolar? Cara Ta louco? Tu ja leu sobre importar? Bixo Vai na minha Compra um e toma ate o final Acabou? Pula outro E assim vai Faz isso nao Dinheiro todos podem ter Mas pelo menos le primeiro Recomendo: Shotgun (antigo, o novo toraram dmaa) C4 Jack3d micro (o novo tiraram dmaa mas é muito bom vasodilatador) Assault (antigo, o novo nao deu pra mim) Vai pesquisando E vai comprando um ou no maximo dois por vez Sou viciado em comprar suplemento Nao entra nessa Se controle
Postado 25/01/2013 às 20:58 01/25, 2013 Bom pessoal, eu to tomando o Assault mas cmg não fez nada mesmo. Vou ficar 1 mês sem tomar nada (só whey e dieta). E eu tava pensando: Pra eu não passar mais por isso, de comprar um PW e me arrepender, será que rolaria eu comprar em algum site de suplementos, vários PWs para teste? Por exemplo, no BB, tem Jack3d micro 6g por 6 dollares. 1.m.r. 5 servings, c4 5 servings, e alguns outros. Rolaria eu comprar 4 PWs só pra teste? Eu tomaria em cada semana 1 PW. Será que rola? po cara é uma boa ideia, por enquanto eu nao tomo pre treino mas acho q vo faze isso qnd for tomar.... enquanto isso é só ir expertimentando o dos amigos!!! kkk rola mt!!!
Postado 25/01/2013 às 21:11 01/25, 2013 Autor Meu Deus 4pws 34 dolar? Cara Ta louco? Tu ja leu sobre importar? Bixo Vai na minha Compra um e toma ate o final Acabou? Pula outro E assim vai Faz isso nao Dinheiro todos podem ter Mas pelo menos le primeiro Recomendo: Shotgun (antigo, o novo toraram dmaa) C4 Jack3d micro (o novo tiraram dmaa mas é muito bom vasodilatador) Assault (antigo, o novo nao deu pra mim) Vai pesquisando E vai comprando um ou no maximo dois por vez Sou viciado em comprar suplemento Nao entra nessa Se controle Cara não entendi o que você disse. fiz as contas aqui e sai 21 dollares sem o frete lá, com ia dar uns 33 dollares. Eu ia comprar PWs de 5 servings cara.
Postado 26/01/2013 às 12:14 01/26, 2013 Cara, é até uma boa ideia para ver a qual você reage melhor, mas na maioria das vezes o pre-workout tem seu melhor efeito na segunda semana de uso. Seu corpo tem que acostumar um pouco com as substâncias, e algumas demoram pra fazer efeito, então talvez com apenas 5 doses você não sinta o verdadeiro efeito de cada produto.
Postado 26/01/2013 às 12:18 01/26, 2013 Compre 1 PW e use. COmo disse o amigo, 5 doses as vezes vc nem irá ver resutlados, tem PWs que precisam de 2 a 3 doses/dia, ou seja, nao daria pra testar com 5 servings. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 26/01/2013 às 16:59 01/26, 2013 Autor Cara, é até uma boa ideia para ver a qual você reage melhor, mas na maioria das vezes o pre-workout tem seu melhor efeito na segunda semana de uso. Seu corpo tem que acostumar um pouco com as substâncias, e algumas demoram pra fazer efeito, então talvez com apenas 5 doses você não sinta o verdadeiro efeito de cada produto. Pois é, depois que eu pensei nisso. Por isso estou tomando o Assault ainda, já to na 3a ou 4a semana, to tomando 1scoop cheio, to esperando pra ver se faz algum efeito melhor.
Crie uma conta ou entre para comentar