Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Negro Da Lua[Video+Links]


Dr.Squat

Posts Recomendados

Bem marombas este tópico é para a galera que tem mente aberta e tempo para ver o video e ver os sites que vou postar aqui, esse assunto sempre me fascinou. No video o Alex Collier não fica somente falando mas prova com fotos e conversas o que a lua realmente esconde, e que é proposital o lado negro. Resumindo ela é uma base colocada perto da terra para nos vigiar e estudar.

Assisti uma palestra onde dizia que os videos e fotos que vemos da lua mostrado pela NASA sao tdo mentira e que aquilo foi montado de proposito para nao mostrar o que realmente a lua abriga. O palestrante me indicou os sites e o video. Para quem gosta do assunto o contéudo é interessante.

Abraços

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/1-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/2-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/3-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/4-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/5-parte-apollo-20-mistrios-da-lua.html

Editado por Dr.Squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não acho que tenha nada demais na lua, por que com a quantidade de planetas que existem, iriam ter aliens bem na nossa lua ?. eu sempre gostei desse negocio de aliens, mais acho que se eles existirem aposto que deve estar pelo menos do outro lado da galaxia ou talvez até mesmo estejam entre nós, e talvez eu seja um deles, ou talvez quem criou essa conspiração ai seja um alien pois ele está tentando esconder o fato de que os aliens já estão entre nós, uma dica: se fizerem uma conspiração, sempre conspire dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tl;dr o que ele fala que tem lá?

Cara basicamente ele fala o porque da existencia da Lua(sim ela é uma base segundo ele), explica o pq da NASA ter cortado a transmissao, explica os motivos do homem terem ido a lua, mostra supostas fotos de cidades na Lua, o video é muito rico em detalhes, nao posso dizer que acreditei em tudo que ele flw, MAS MUITA COISA faz sentido. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é loco um psicopata! A lua é uma nave e foi trazida na cauda de um cometa. Homens azuis,reptilianos, crones ,ciborgs, andromedanos, base ter­restres na lua discos voadores guardados lá, esse cara e loco ou ta usando uma droga muito poderosa, não e questão nem de crença e sim de bom senso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...