Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite

Posts Recomendados

Postado

Mesmo que isso seja verdade, os EUA também são um senão o maior país mais consumidor de leite do planeta e lá as doenças que mais matam são as cardíacas. Diversos estudos associam infartos e aumento da diabetes por fatores lácteos, mas claro que isso você não citou.

A partir de agora, colega, veremos uma piora crescente na qualidade do leite. Cada vez mais hormônios, cada vez mais água e cada vez mais agentes causadores de males à saúde. É só esperar para ver. Ou pensar ainda enquanto dá pra reverter.

Uma pessoa que substitui o leite da dieta pode introduzir algo muito mais saudável e que vá melhorar sua qualidade de vida realmente, ao invés de jogar roleta com o próprio corpo.

Leite É QUASE SÓ ÁGUA, galera, então por que essa neura de deixá-lo de lado? Proteínas? O leite é uma péssima fonte de proteína, quem pesquisou sabe. É de péssima qualidade, é pouca por copo e mesmo que fosse satisfatória, você obteria proteínas muito mais eficientes com ovo (albumina) ou carne.

Cálcio? Essa já é manjada.

Então deixo aqui uma luz pra quem acha que não pode-se substituir o leite.

Cálcio? Verduras verdes, sardinhas, farinha de peixe

Proteína? Carne, ovo, albumina em pó, perfeita para shakes.

Água? kkkkkk

Quanto ao comentário sobre o IGF-1, uma coisa é o seu corpo produzir o hormônio, outra é beber direto de um produto por meio de uma vaca prenhe.

Ah tá, o americano tem um dos maiores indices de obesidade da terra.

comem bacon já no café da manhã, enchem de banha o dia inteiro, terra do fast food e a culpa é do leite?

ah tá.

Postado

Você cria boi em casa pra ter carne de confiança? Você planta as verduras e frutas que você come? Caso contrário, lamento dizer, mas vc vai morrer de cancer se nada matar antes. E não so por causa da comida...

Postado (editado)

Só a verdade.

Eu raramente tomo leite, principalmente em cutting (em cut eu nunca tomo por causa dos carbo, muito mais jogo comer um ovo que tem a mesma quantidade de prot e só tem 1g de carbo) sem falar que eu acho o gosto de leite puro horrível, só desce com um Nescau da vida (Açúcar puro, e usam como desculpa Vitaminas para enganar o consumidor). E de fato, achar que se parar de beber leite vai estragar a dieta ou atrapalhar os ganhos é paranoia, é só substituir por uma outra fonte de prot (E como você falou, leite não é uma boa opção de proteína).

Editado por I Am The Walrus
Postado

Tomo leite mesmo !, compro leite em uma chácara próximo a minha casa, pego quentinho, então não tenho risco nem um e se encaixa nos meus macros sempre !

Postado

Tudo bem preferir ovo por ter mais proteínas, mas usar a desculpa de que pode acarretar doenças pra utilizar um e não o outro? Galinha é pura agora quem sabe...

Mas faz mais sentido falar mal do leite com estudos em cima de populações que exageram em outros hábitos muito mais graves e prejudiciais à saúde...

Postado (editado)

Isso ae cara, excelente comentário!

Tdos deviam ter uma vaquinha em uma chácara perto, até porque o leite dela não teria IGF-1, nem outros 58 hormonios encontrados em vacas prenhes NATURALMENTE.

Tem como tirar hormônios do leite, ou da vaca ? '

(pergunta idiota)

Postado (editado)

Tudo bem preferir ovo por ter mais proteínas, mas usar a desculpa de que pode acarretar doenças pra utilizar um e não o outro? Galinha é pura agora quem sabe...

Eu só troco o leite por ovo por causa dos Carbos, só isso.

Evitar as doenças e a morte é lucro ^^ '

Postado

Voce faz tudo isso?? E ainda toma leite??

Se nao fizer, entao o leite esta sendo apenas o ultimo prego do seu caixao, amigo. Em relaçao a voce, este prego eu nao terei :-)

Isso ae cara, excelente comentário!

Tdos deviam ter uma vaquinha em uma chácara perto, até porque o leite dela não teria IGF-1, nem outros 58 hormonios encontrados em vacas prenhes NATURALMENTE.

Valeu!, alem de tomar o leite da chácara estou pensando em criar galinhas, meu sogro tem e minha tia de vez em quando como algumas duzias deles rs (Os ovos nem se comparam com os comprados) e quem sabe mais alem comparei minha própria vaca (falta espaço)

Postado

Tenho de parabenizar o colega pela persistência, embora não concorde com uma palavra do que ele diz (história, concordo com algumas sim), tenho de admitir que ele é persistente e inteligente.

Bom, apesar disso peço que leve sempre em conta que leite é uma fração das dietas e por isso não pode ser considerado culpado por todos os males, bem como a carne, verduras e frutas que consumimos têm muitas dessas porcarias que você atribui ao leite.

Esses seus alertas me parecem bem intencionados, contudo é a mesma coisa de "não coma comida de rua", é claro que tem seus problemas, seus riscos, mas não deve ser visto como o veneno que você alega. Tirar o leite da dieta pode trazer algumas vantagens, mas trará muitos problemas, ah, ele é quase só água, bom, frutas são quase só água e nem por isso são desnecessárias.

Em suma, tudo de mais é veneno, inclusive ter medo mortal de um alimento que o ser humano consome a milênios e que é responsável, sim, por grande parte de nossa evolução. Não concordo que os malefícios do leite ultrapassem os benefícios, mas você tem sido persistente e elogio sua persistência.

Postado

Cara, você só pode ser vegan e plantar tudo em casa...A parte de que o leite é utilizado há milenios pode ser refutada sim, mas você não consumir leite porque injetam drogas nas vacas e consumir frango é no mínimo hipócrita... Ou você acha que os produtores capitalistas não tentam de tudo pra extrair ao máximo do frango?

Postado

Cara, você só pode ser vegan e plantar tudo em casa...A parte de que o leite é utilizado há milenios pode ser refutada sim, mas você não consumir leite porque injetam drogas nas vacas e consumir frango é no mínimo hipócrita... Ou você acha que os produtores capitalistas não tentam de tudo pra extrair ao máximo do frango?

Hipocrisia !

Postado (editado)

Eu faço uma disciplina sobre leite e derivados na faculdade...vou perguntar algumas coisas para a professora e posto aqui.

Tomo leite mesmo !, compro leite em uma chácara próximo a minha casa, pego quentinho, então não tenho risco nem um e se encaixa nos meus macros sempre !

Não tem riscos da parte química.Porém,corre o risco do teto da vaca ter uma Mastite...de ser contaminado com Staphylococcus,Streptococcus,etc

Agora,se o "retireiro" cuida do ambiente/dele/animal,é MUITO melhor que industrializado...com certeza.

Editado por Johnn
Postado

Também consumo muito leite, e sempre consumirei.

Mas a crítica faz sentido, e vale a reflexão.

O ser humano é o único mamífero que continua a consumir leite após a infância.

Ainda por cima, de outra espécie (vaca, cabra, búfalo...), ao invés de consumir leite humano.

Portanto, faz sentido pensar que "não fomos feitos para isso".

Mas até que me faça mal, não abro mão!

Postado

Ainda por cima, de outra espécie (vaca, cabra, búfalo...), ao invés de consumir leite humano.

Aceito muitas das explicações e dos argumentos do autor do tópico, mas PELAMORDEDEUS esses argumentos aí não, já rebati trocentas vezes e lá vai de novo!

O ser humano continua usando leite após a infância e toma leite de outras espécies porque pode, porque tem mente suficiente para criar outros animais e tomar o leite deles, se isso é saudável é outra história, agora esse é o fato. Você imagina um touro adulto mamando em uma vaca, ou um leão criando ovelhas para tomar leite??? Agora se você, ser humano dotado de mais inteligência e capacidade de domar outros animais, der leite de vaca pro cachorro e pro gato, eles tomam, podem rejeitar vez ou outra por não fazer parte da dieta normal, mas tomam, agora eles nunca vão é pular na teta de uma vaca pra tomar à força.

O ser humano é o único em milhões de coisas e nem por isso são todas erradas. Esses argumentos daí são babaquices que o Lair Ribeiro usa pra embolar os bestas e ganhar dinheiro!

Por favor, que o debate continue com argumentos melhores, esses não!

Postado

Aceito muitas das explicações e dos argumentos do autor do tópico, mas PELAMORDEDEUS esses argumentos aí não, já rebati trocentas vezes e lá vai de novo!

O ser humano continua usando leite após a infância e toma leite de outras espécies porque pode, porque tem mente suficiente para criar outros animais e tomar o leite deles, se isso é saudável é outra história, agora esse é o fato. Você imagina um touro adulto mamando em uma vaca, ou um leão criando ovelhas para tomar leite??? Agora se você, ser humano dotado de mais inteligência e capacidade de domar outros animais, der leite de vaca pro cachorro e pro gato, eles tomam, podem rejeitar vez ou outra por não fazer parte da dieta normal, mas tomam, agora eles nunca vão é pular na teta de uma vaca pra tomar à força.

O ser humano é o único em milhões de coisas e nem por isso são todas erradas. Esses argumentos daí são babaquices que o Lair Ribeiro usa pra embolar os bestas e ganhar dinheiro!

Por favor, que o debate continue com argumentos melhores, esses não!

Concordo por inteiro contigo. Não há sentido em dizer que não fomos feitos pra consumir alimento algum, afinal, se for assim qual a LÓGICA de matarmos um bixo pra comer? Dizer que o leite faz mal é banal, afinal TUDO faz mal de alguma forma, pra evitar isso basta saber dosar as coisas.

Também bebo leite todo dia e não faz sentido algum parar.

Postado (editado)

daqui a pouco quando eu for ao banheiro meu intestino vai junto, pois alem dos 3 ovos a minha ceia tem caseina+leite+iogurte+queijo kkkkkkkkkkkkkk

nao se devetomar leite... entao vamo geral comer capim. Muitos argumentos q Lair Ribeiro usou foram fracos,

Também consumo muito leite, e sempre consumirei.

Mas a crítica faz sentido, e vale a reflexão.

Mas até que me faça mal, não abro mão!

agente toma leite da vaca pq no somos seres humanos!! A vaca n toma nosso leite pq eh VAACA!!

hehe minha opinicao

Editado por YanJh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...