Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Normal?


Posts Recomendados

to na segunda semana com deposteron,e até agr ainda nao senti aquele aumento,ta normal....

é assim mesmo?

vo começa manda 100 mg de proviron pra ve....meu medo eh que seja estradiol ou prolactina altos...nunca usei nenhuma proteçao alem de tamox nem contra prolactina...

se alguem tiver uma opiniao....

e o cipionato demora mesmo pra bater?

p ate agr nao to sentindo mt nao isso que eh seg quarta e sexta...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos mgs por semana? Deposteron sem IA sua libido só vai piorar amigo. Estradiol vai subir cada vez mais. Estradiol é diferente da testosterona pela adição de uma molecula de agua. Ela vai ocupar os receptores de testosterona no cerebro e sua libido vai pro saco.

Compra anastrozol generico e manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso voce tem que descobrir sozinho. Não existe uma dose padrão. Tem pessoas que respondem muito a ele, tem pessoas que respondem pouco.

Para a grande maioria usa-se o seguinte para cada 100mg de cipionato na semana, 1 mg de anastrozol dividido durante a semana.

Aconselho a voce a comecar com 1mg DSDN e ver como reage. Vai ajustando conforme necessario.

Lembre-se estradiol aumenta HGH, se voce jogar o estradiol muito baixo vai deixar de ganhar musculos.Então fique atento seu corpo vai falar se isso acontecer.

Sintomas de estradiol baixo: Dores articulares, cerebro nevoeiro, libido zero, fadiga extrema.

O Efeito rebote voce manda a TPC normal que segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que tem aquela coisa

se zerar seu estradiol, sua libido também seu pipi também não sobe

tem que manter controlado e não abusar de IA também

ps: no meu ciclo usei DSDN anastro, meu estradiol zerou.

o prox eu ja aprendi que preciso administrar diferente

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

só que tem aquela coisa

se zerar seu estradiol, sua libido também seu pipi também não sobe

tem que manter controlado e não abusar de IA também

ps: no meu ciclo usei DSDN anastro, meu estradiol zerou.

o prox eu ja aprendi que preciso administrar diferente

Você fez exame? Quanto tava os valores do estradiol?

To perguntado porque pra mim é algo muito difícil conseguir baixar muito o estradiol com anastrozol... Quem dirá zerar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez exame? Quanto tava os valores do estradiol?

To perguntado porque pra mim é algo muito difícil conseguir baixar muito o estradiol com anastrozol... Quem dirá zerar kkk

não fiz nenhum acompanhamento com exames, sei que foi errôneo, mas deu tudo certo.

mas eu supus que zerou, ou chegou perto disso, porque eu não estava retendo com a diana, nem ganhando algum peso, e tava de mimimi (depressão) pra minha namorada, depois que cortei o IA, sumiu tudo, e o peso voltou a subir novamente. (isso na 4º semana de anastrozol dsdn) comecei administrar ele quando comecei o ciclo.

ai um brother meu passou no relato e aconselhou cortar, resolveu o problema.

acho que estava muito IA para pouca aromatização

dura (500mg sem) e diana (40mg dia)

isso no meu organismo.

ps: o anastro era de farma

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

não fiz nenhum acompanhamento com exames, sei que foi errôneo, mas deu tudo certo.

mas eu supus que zerou, ou chegou perto disso, porque eu não estava retendo com a diana, nem ganhando algum peso, e tava de mimimi (depressão) pra minha namorada, depois que cortei o IA, sumiu tudo, e o peso voltou a subir novamente. (isso na 4º semana de anastrozol dsdn) comecei administrar ele quando comecei o ciclo.

ai um brother meu passou no relato e aconselhou cortar, resolveu o problema.

acho que estava muito IA para pouca aromatização

dura (500mg sem) e diana (40mg dia)

isso no meu organismo.

ps: o anastro era de farma

Entendi...

eu com 500 de testo, meio comprimido de LETROZOL todo dia mantem OK o estradiol. mas as vezes posso tomar 1 inteiro, que a libido vai lá no alto kkkk

sou todo estranho com esse negócio de aromatizar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...