Postado 23/01/2013 às 23:15 01/23, 2013 Eu estou tentando ganhar massa muscular dar uma hipertrofiada maneira mas não tenho dinheiro pra manter uma linha de suplementação tipo...whey protein,bcaa,albumina tudo junto só posso manter 1 vale a pena tomar só 1 suplemento?se sim,qual vocês me recomendam?
Postado 23/01/2013 às 23:20 01/23, 2013 se vc nao tem grana pq vai tomar? investe numa dieta Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/01/2013 às 23:22 01/23, 2013 Autor se vc nao tem grana pq vai tomar? investe numa dieta Já estou investindo numa dieta só pensei que,caso eu tomasse um suplemento,pudesse dar um up nos resultados já descanso,treino e me alimento de forma adequada a meu corpo... somente estava achando que,se eu tomasse suplemento,pudesse melhorar os resultados daí queria saber se posso tomar somente 1
Postado 23/01/2013 às 23:22 01/23, 2013 meu deus como assim vale a pena usar só um suplemento ?? tudo vai depender da sua dieta
Postado 23/01/2013 às 23:23 01/23, 2013 Autor meu deus como assim vale a pena usar só um suplemento ?? tudo vai depender da sua dieta Minha dieta foi o nutricionista que fez
Postado 24/01/2013 às 13:05 01/24, 2013 Minha dieta foi o nutricionista que fez se esse nutricionista for de qualidade, todos seus macros vão estar bem preenchidos, logo não precisará de nenhum suplemento.
Crie uma conta ou entre para comentar