Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Avaliem (Dieta Cutting)


lucianoamarom

Posts Recomendados

Publicidade

Uai cara, se seu TMB está em 2354,6, o ideal era que vc montasse uma dieta com deficit de pelo menos 500Kcal, 1800 kcal. Nessa sua dieta vc está passando 500kcal, aí vc vai é ganhar peso.



Outra coisa, vc não treina nem faz nenhum tipo de exercício? Sou um pouco menor e mais magro que vc e minha TMB beira 3000kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando uma coisa estranha, pessoalmente nunca vi carbo em peito de frango e a quantidade de proteína que vc considerou está baixa, isso faz o cálculo das calorias ficar errado.

Eu considero 27% de proteína no peito de frango, por média de conhecimento pessoal. Então 150*0,27=40,5, na sua tabela tá 22,5.

Depois dá uma olha nesse site: http://www.tabeladealimentos.com.br/ e confirma essas medidas aí.

Dá onde vc tirou essas informações? por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3600kcal parece mais plausível para seu peso e fator de atividade

1. você não precisa comer de 3 em 3 horas

2. já que você fará um cutting, sugiro comer menos refeiçoes, para aumentar a sacies, ou seja, você não ficará passando fome com refeiçoes de passarinho :laughingsmiley:

3. sua dieta está com 340g de proteina, um exagero, pode abaixar para 250g por ae

4. coloque mais vegetais, não do vendo nada verde ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que antes de tudo vc deve procurar acertar seus macros na tabela.

Depois disso preocupa com a divisão das refeições, tente fazer de modo que não fique com fome, assim evitar que fuja da dieta.

Não precisa ficar preso a comer de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...