Postado 14/05/2009 às 00:24 05/14, 2009 Dados Atuais: 15 anos 1,75 de altura 30Cm de braço estendido 33,5 Cm Biceps Contraído Indice de Gordura: 15% Peso: 66,5 Treino A B x2 (3x10) Segunda B Quarta A Quinta B Sexta A Horario Aproximado: 15:30/17-00 Treino A - Ante Braço - Costas - bices e perna Todos sao 3x10 Remada Baixa Flexao dos Punhos com barra Rosca Scott Rosca Inversa no banco Martelo no banco Puxada Alta Leg Press Leg Extension Leg Curl sentado Panturrilha no Leg press Voador Dorsal Treino A - Peito, Triceps e Ombo Supino Inclinado Supino Declinado Supino Reto Rosca Francesa Elevação frontal Desinvolvimento Triceps Polia alta Trapezio Polia baixa Rosca Testa E Estou pensando em voltar a fazer voador peitoral, pois o instrutor disse para parar de fazer, caso colocar os 3 supinos Tempo de descanço 30 a 50 s cada sessao, 2 minutos entre cada aparelho
Postado 14/05/2009 às 00:27 05/14, 2009 Faz quanto tempo que começou a treinar?Esse treino tem 2 exercicios de costas e 3 de biceps?Separe perna, faça o treino C com perna apenas. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 14/05/2009 às 00:33 05/14, 2009 Autor Faz quanto tempo que começou a treinar?Esse treino tem 2 exercicios de costas e 3 de biceps?Separe perna, faça o treino C com perna apenas. 3 meses, basicamente é isso, 2 de costas, porem remada baixa trabalha o biceps tbm
Postado 14/05/2009 às 00:40 05/14, 2009 3 meses, basicamente é isso, 2 de costas, porem remada baixa trabalha o biceps tbm Acho que deveria fazer ABC2x.Fazendo: A-Peito/ombro/triceps B-Costas/biceps/antebraço C-Perna Dessa maneira tera um bom tempo de recuperação muscular e podera trabalhar melhor cada musculo. E só pra constar, vc disse que remada baixa trabalha o biceps também né?Pois é, todos os exercícios para as costas tem solicitação de bíceps, assim como para peito há solicitação de triceps e deltóide anterior.Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 14/05/2009 às 00:46 05/14, 2009 Autor Acho que deveria fazer ABC2x.Fazendo: A-Peito/ombro/triceps B-Costas/biceps/antebraço C-Perna Dessa maneira tera um bom tempo de recuperação muscular e podera trabalhar melhor cada musculo. E só pra constar, vc disse que remada baixa trabalha o biceps também né?Pois é, todos os exercícios para as costas tem solicitação de bíceps, assim como para peito há solicitação de triceps e deltóide anterior.Abraços e bons treinos. Entendo, pensarei nisso, mas se for pra faze ABC, acho que prefiro parar de trabalhas as pernas =/ E a respieto do Voador Peitoral, voltar a fazer ? Alguem mais pode avaliar e dar mais dicas e talz ?
Crie uma conta ou entre para comentar