Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores No Ante-braço


magnos

Posts Recomendados

Minha irmã esta cursando fisioterapia e segundo ela isso pode ser uma tendinite, já citado aqui por um usuário.

(Mas por via das dúvidas, consulte alguem já formado)

Sinto essas mesmas dores durante o treino, logo quando vc relaxa o braço e devolve a barra no suporte, dá uma dor no antebraço forte, isso em mim.

Comentei essa dor com meu instrutor na academia e ele disse para eu evitar exercícios com barra e tentar usar halteres e malhar o antebraço,

e que isso já aconteceu com ele.

é isso, vlw ai ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao, as vezes tenho dores, parece ser no osso, do ante braço, no meio, apos fazer rosca scoot, ou martelo,

isso e normal ? meus amigos dizem que e normal

Comeco a achar que e por causa que flexiono os pulso ao descer a barra, estou certo ?

Fala magnos, também tinha está dor no meu ante- braço direito e depois passou a serem os dois.

A minha dor era aquela que tinha que soltar a barra de vagarinho depois da serie porque ele queimava, tipo o tendão. Procurei um ortopedista e depois de algumas consultas fiquei sabendo que os tendões palmar curto e flexor ulnar do carpo estavam levemente inflamados, tomei antibiótico por algumas semanas e fui obrigado diminuir a garga em meus treinos de costas e ante-braço por um mês, não cheguei a perder muita massa magra, mas ele se recuperou perfeitamente e hoje distruo no treino de costas e ante-braço.

Procure saber sobre seu caso, as vezes o tratamento correcto pode ajudar e muito, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com essa msm dor no ante braço,

parece msm que é no osso só que osso naum dói.

Isso é tendinite,dói mais na hora que eu solto o peso.

Tô começando a ficar preocupado pq cada vezs ta doendo mais...

Acho que vou dar hun tempo de 15 dias na musculação,

e tomar huns anti flamatorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...