Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Pra Fazer Um Ciclo Bom Só Com Orais?


Posts Recomendados

bom galera, dei uma olhada nos relatos e tal, e pesqusei bastante.. ainda vou ler mais e pesquisar mais, mas por enquanto pra ir tirando minhas dúvidas vou ir postando. é a primeira vez que vou ciclar, não vou postar dados e tal pq ainda nao comecei... o que eu quero saber é, se da pra fazer um ciclo bom com orais, e pelo o que eu percebi os unicos que existem são e acho que tem dianabol tambem.. tpc serms está boa? valeu galera.. ah e o motivo de nao querer injetar ainda é porque vi mts relatos no tópico lá que o moderador criou, que os caras erraram os lugares e tal, e ainda nao estou pronto p isso.. vou esperar ganhar mais experiência, talvez alguém pra aplicar em mim.. sozinho é meio dificil, pois se tievr alguem aplicando, se acontecer algo na hora ela ate te ajuda.. agora sozim e foda.! valeu

ps> acabei de ver que hemogenin nao e bom pra iniciantes, entao vou tira do topico, vlw.

Stanozolol
Oxandrolona
Estanozolol Oral
60mg por dia (para compensar a perda pela digestão)
de 4 a 6 semanas
Oxandrolona:
50-80mg por dia
de 4 a 10 semanas
Editado por TheGun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa de testosterona cara, fica bem melhor. Deixa eu te falar voce pode aplicar a testosterona subcutanea, igual os diabeticos fazem. Compra seringas de insulina e aplica ao redor do umbigo. É muito simples, indolor e não tem como dar zica. Não precisa puxar o embolo para ver se vem sangue.

Video autoexplicativo do Dr.John Crisler:

Unico ruim é que absorção cai um pouco. Em mim absorve uns 70%, em alguns até 90%. Depende de sua individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oq aconteceria com esses 10-30% que nao sao absorvidos?

e essa coisa de nao precisa puxa pra ve se vem sangue pode se meio perigoso, se tiver com o bf bem baixo pode acaba injetando intramuscular mesmo com uma agulha pequena como essa, mas acho q mesmo uma subcutanea normal precisa ve se vem sangue, eu posso ateh ve as minhas veias, nao vejo como uma subcutanea nao teria chance de pega em uma

Editado por kiwi007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oq aconteceria com esses 10-30% que nao sao absorvidos?

e essa coisa de nao precisa puxa pra ve se vem sangue pode se meio perigoso, se tiver com o bf bem baixo pode acaba injetando intramuscular mesmo com uma agulha pequena como essa, mas acho q mesmo uma subcutanea normal precisa ve se vem sangue, eu posso ateh ve as minhas veias, nao vejo como uma subcutanea nao teria chance de pega em uma

quem tá com o BF alto?

quando eu aplicava na minha vó, as vezes saia sangue, e ficava roxo no local.

mais ela tava bem acima do peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa metiltesto...vende em comprimidos pela GC...faz o ciclo de stan+oxan+metiltest...testo pelo menos ja resolveu

Sobre questao libido,kra o stano aumenta pra kct meu libido,ums falam q n mas depende de cada 1,se vc kizer pode usar um PH,sobre questao de aumentar ou diminuir libido isso vai de cada pessoa,nem sempre o q acontece em 1 vai acontecer em vc...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se bem dizer que não é absorvido é a palavra certa. Meus níveis de TT ficam 30% mais baixos. Mas isso eu ACHO que o corpo vem absorvendo mais lentamente, e que no final deve dar mesma coisa. E o DHT aumenta muito mais.

Bom não precisa puxar o embolo, a gordura quase não tem vasos.

O Dr.John Crisler mesmo ( médico que mais conhece de hormonios masculinos no mundo) está monstrando ai no vídeo nele mesmo que não precisa. Pode mandar tranquilo.

E tambem devemos usar o bom senso, se vc quase não tem gordura no abdomen aplicar onde voce acha que vai pegar a gordura.

Acho que o vídeo esta muito bem explicativo do Dr. John.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...