Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Abcab


•Leo

Posts Recomendados

Idade:18
Altura:1,75
Peso:73 KG
BF: 15,97%(tirei do percentual de gordura do corpoperfeito)
Medidas: braço 36 frio
Objetivo do treino:ganhar massa e hipertrofia
Número de repetições.8
Número de séries.3

Bom galera, quero que vocês avaliem meu treino, estou treinando a 1 ano e 2 meses, comecei com 58 kg (eu era torrado de seco nos braços, so que tinha uma bf alta) entrei na academia pra pegar em torno de 85 kg e depois fazer um cuttting, não estou fazendo nenhuma dieta, só estou por mim mesmo, minhas duvidas, realmente não sei se sou endomorfo ou mesomorfo.

Minha principal duvida é quanto ao meu treino, entrei em um site sobre ectomorfo e o site dizia pra quem queria fazer um bulking bacana, seria bom treinar poucas vezes estilo A B C(eu estou usando na semana ABCAB e na outra continuo CABCA e BCABC), o site dizia pra não se importar muito pelo volume de peso e sim pelo geito que faz, 3-1-2(fazendo devagar as repetições entre as series, estou fazendo isso, diminui o peso e estou fazendo mais devagar) e fazer academia 3 vezes por semana e cuidar mais do descanso, galera, o que vocês indicam pra mim, qual tipo de treino vocês indicam, outra duvida, nos musculos pequenos, como biceps, triceps, no site dizia que era pra fazer somente 2 series neles(atualmente faço três) bom galera é isso.

Meu treino

A=peito e triceps

supino reto + apoio(faço supino e ja vou fazendo apoio até falhar)

crucifixo inclinado fexado

crossover

pulley unilateral

mergulho

testa

B= costas e biceps

puxada costas

puxada frente supinada

remada baixa

rosca direta

rosca alternada

martelo (faço no cross com a corda)

C= ombro e pernas

leg press

panturrilha(faço no leg)

extensor

abdutor

adutor

remada alta

trapezio

elevação frontal supinada

elevação lateral uni

suplementação : há 1 semana comecei a tomar creatina da universal, e ha 3 meses tomo o hipercalorico caseiro que o leandro twin ensinou, tomo 5 scoops que veio com o massa 3200 anticatabolic

qualquer duvida, so falar, se postei no lugar errado, peço desculpas

Ajuda ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A=peito, triceps e ombro

supino reto + apoio(faço supino e ja vou fazendo apoio até falhar)

crucifixo inclinado fexado

crossover

pulley unilateral

mergulho

testa

desenvolvimento militar

elevação lateral

B= costas, biceps, trapezio, antebraço

puxada costas Levantamento terra

puxada frente supinada Barra fixa

remada baixa Remada curvada

chin-ups

rosca direta

rosca alternada

martelo (faço no cross com a corda)

rosca inversa

encolhimento de ombros

C= pernas

Agachamento

leg press

panturrilha(faço no leg) em pé

extensor

abdutor

adutor

stiff ou flexora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre , mas enquanto a repetição de treino, deixo essa mesmo ABCAB?e na minha academia não tem o suporte pra fazer agachamento(só tem na maquina), levantamento terra da pra fazer sim, só que na epoca de verão complica, academia pequena e lota, vou fazer stiff pq flexora não tem mais, panturrilha, tu tem alguma dica sobre como fazer em pé?desevolvimento militar barra atras ou afrente da cabeça?chin ups seria uma pegada mais fexada e supinada da barra fixa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao puder treinar nos sabados, vc continua seu treino de onde parou (ABCAB - CABCA - BCABC);

Na minha academia tbm nao tem suporte para fazer agachamento, eu coloco no suporte do supino, e com ajuda de um parceiro de treino consigo tirar... se nao tiver algum amigo, pede ao instrutor, ele tá la pra isso mesmo;

Panturrilha vc pode fazer no smith, a maquina do agachamento;

Sobre o des. militar, vai do seu gosto;

Chin ups vc tenta fazer com as maos na largura do ombro, mas procure uma posiçao mais confortável pra vc. As maos no chin ups são em supinação, ao contrário da barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andré, na minha academia tem a maquinha do agachamento, só que não é vertical, tu fica assim nela \, ela é inclinada sabe, la não tem smith?

Panturrilha eu tava fazendo no leg, na academia tem uma de fazer panturrilha, que tu senta, só que me da caimbrãs, então eu tava fazendo no leg, posso fazer na maquina do agachamento que te disse acima?

sobre o chin ups, procurei uns topicos, tem uns que dizem que pega o biceps como secundario , não poderia ser ao inves de chin ups ser rosca alternada, ou materlo , ou concentra ou outra coisa?

Abraço andré e valeu pela força, cara como eu pretendo ganhar massa, tu indica que os exercicios eu faça devagar ou rapido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se essa máquina que vc tá falando for o hack, dá pra fazer pantu nela sim, só deitar de bruços.

O chin-ups é o exercicio que mais força os biceps pra mim. Eu nao aconselho tirar ele do seu treino...

Sobre os exercicios, foque em fazer com amplitude máxima, focando na negativa, eu acredito que pra hipertrofia seja melhor assim. Dê mais uma pesquisada sobre isso, existem vários artigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...