Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey No Treino


Warvem

Posts Recomendados

Boa tarde, eu geralmente, qd meu treino eh mt intenso, estou fazendo assim, tomo metade do whey durante o treino e a outra metade dps.... se eu n tomasse essa metade durante o treino e sim dps, seria melhor? o whey seria absorvido mais rapido e reconstituiria as fibras mais rapido?

qual a diferença de toma durante e/ou depois

pode fazer isso? me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem problema nenhum usar antes e durante.

Bastante BCAA intra-treino devido ao whey é uma boa, por isso curto o no shotgun, 18 gramas de proteína extra no pré treino.

Correto, mas se você ler o que ele falou, ele se referiu que, ao inves de usar por exemplo, a dosagem cheia depois, ele usa metade antes e metade depois.

Caso ele faça uma refeição pré treino, isso é totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey tem pouco BCAA 5g - 1dose de whey, 1/2 dose tem 2gr de BCAA, isso nao faz diferença alguma nenhuma no treino

Pq nao manda essa 1/2 dose na refeição pré treino e mande 1 dose no pós.



Whey tem pouco BCAA 5g - 1dose de whey, 1/2 dose tem 2gr de BCAA, isso nao faz diferença alguma nenhuma no treino

Pq nao manda essa 1/2 dose na refeição pré treino e mande 1 dose no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey tem pouco BCAA 5g - 1dose de whey, 1/2 dose tem 2gr de BCAA, isso nao faz diferença alguma nenhuma no treino

Pq nao manda essa 1/2 dose na refeição pré treino e mande 1 dose no pós.

Ah sim claro, tem que tomar 20 gramas isoladas pra fazer efeito .

Apenas disse que tudo extra que vem de proteína vale a pena, com uma refeição pré-treino mais umas gramas de whey já é o suficiente para atingir uma quantidade considerável de aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctza ninguem dá, mts dirão que sim pq tem como base a ideia de que "o que importa 'sao os macros''

Eu já acho que se vc faz questao de tomar esse whey no treino por mais sem sentido que seja, use uma dose completa ao fim.

Pq nao usa aveia entao com leite desnatado? Carbos complexos e proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...