Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, Por Favor, Treino Abc 2X


cyllaz

Posts Recomendados

Publicidade

Que tal tirar o exercício de lombar do dia B e deixar só o terra do C. A não ser q vc esteja fazendo o terra apenas com a barra hehe.

Vc daria um intervalo maior para recuperação se dividisse o treino em Seg, Qua e Sex.

Vc mudou os Exercícios que citou no início? Se sim, escreva como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal tirar o exercício de lombar do dia B e deixar só o terra do C. A não ser q vc esteja fazendo o terra apenas com a barra hehe.

Vc daria um intervalo maior para recuperação se dividisse o treino em Seg, Qua e Sex.

Vc mudou os Exercícios que citou no início? Se sim, escreva como ficou.

OK, farei isso, o terra já destrói bastante a lombar mesmo, apesar de que eu acho o lombar mais completo para essa Área em especial...

E eu ainda não consigo pegar pesado o suficiente para fazer apenas cada grupo muscular 1 vez por semana, acredito que isso seja mais para os mais profissionais que tem força o suficiente para detonar os músculos e precisar descansar uma semana...

ja esta mudado, mas já esta editado bambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ainda consegue se recuperar rápido assim, blz.

Mas ainda acho exagero oq vc faz com sua lombar, Terra, agachamento e stiff pegam muito, quando vc começar a aumentar as cargas vc não vai aguentar tudo isso dia após dia.

E que tal uma flexora no treino B? Mais tarde dá pra jogar um leg press aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ainda consegue se recuperar rápido assim, blz.

Mas ainda acho exagero oq vc faz com sua lombar, Terra, agachamento e stiff pegam muito, quando vc começar a aumentar as cargas vc não vai aguentar tudo isso dia após dia.

E que tal uma flexora no treino B? Mais tarde dá pra jogar um leg press aí.

Vou fazer isso da flexora sim, poxa o Stiff é o mais difícil de todos pra mim, não esperava tando dele...

Lombar eu vou tirar também ^^

Deixar apenas o Terra e o agachamento...

acha necessário o leg press junto com o agachamento ?

Adicionei um Levantamento de perna, pois não estava fazendo nada para o abdomen...

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...