Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, Por Favor, Treino Abc 2X


cyllaz

Posts Recomendados

E aew galera, estou montando um novo treino com base no que estou estudando, dei maior foco nos treinos compostos, apesar de ter alguns isoladores que eu gosto de fazer, tentei colocar os melhores treinos existentes, mas nem dar comflitos um com o outro, espero que vocês consigam encontrar os erros e me ajudem a corrigi-los, principalmente aquelas paralelas que eu coloquei como A1, será que isso vai me exautar logo de inicio ??

Vlw...

Idade: 23 anos
Altura: 1,88
Peso: 66 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino ABC2x

A- Triceps Peitorais Ombros

1- Supino Reto 3x10/8/6

2- Desenvolvimento 3x10/8/6Pulley Triceps 3x10/8/6

3- Supino Inclinado 3x10/8/6

4- Elevação Lateral 3x10/8/6

5- Crucifixo 3x10/8/6

6- Triceps Testa 3x10/8/6

7- Pull Over 3x10/8/6

8- Paralelas 3x10/8/6

B- Pernas Panturrilha Lombar

1- Agachamento 4x12/10/8/6

2- Stiff 3x10/8/6

3- Mesa Extensora 3x10/8/6

4- Gastrocnemios Pé 3xFalha

5- Gastrocnemios Leg 3xFalha

6- Levantamento de perna 3xFalha

C- Biceps Antebraço Dorsais

1- Levantamento Terra 3x10/8/6

2- Pulley Frente 3x10/8/6

3- Maq. Remada 3x10/8/6

4- Rosca Direta 3x10/8/6

5- Rosca Punho 3x10/8/6

6- Rosca alternada 3x10/8/6

7- Encolhimento 2x15

Espero que deem suas opiniões, e criticas, e principalmente, onde devo concertar...

Vlw Galera...

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

Opa, beleza cara ?

Na minha opinião por se tratar de um abc2x, eu iria fazer a seguinte divisão:

peito/ombro/tríceps
pernas
costas/trapézio/bíceps (antebraço tbm se quiser)
(mantendo os grupos musculares no mesmo dia, você pode alternar, por exemplo fazer pernas como o treino A...)


Essa é a divisão mais recomendada ou mais vista para abc2x pelo menos por mim, ai você coloca 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno. Sempre iniciando o treino pelo grupo muscular grande. De qualquer modo aguarde mais respostas, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem pensei em colocar os Ombros junto com Peito e Triceps, mas seu eu fizer isso, fica muito exercicio encavalado no mesmo dia, ai eu teria que remover uns 4 exercicios de triceps e peito na serie A, e todos os exercicios que eu coloquei são muito bons, realmente não sei o que fazer em relação a isso, eu coloquei junto com as pernas, pois são os que menos tem exercicios...

----

não entendi o que você disse sobre o musculo grande...

no caso é para mim fazer o Supino primeiro do que o Triceps Testa, mas dessa forma eu não estaria sugando demais o Triceps antes de comessar a treina ele ixoladamente ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Mas já iria ter que remover mesmo cara, não tem necessidade de fazer 5 exercícios para peito e ainda treinando em pirâmide, pelo jeito. E ainda mas por já treinar o mesmo grupo muscular 2 vezes na semana. Quando faço abc2x, faço do jeito que disse, 3 pra músculo grande (peito,costas, quadríceps...) e 2 pra pequeno (tríceps, bíceps...). Já que acha todos bons, vai mudando um exercício de cada grupo muscular a cada 1 ou 2 semanas, pois seu treino esta volumoso amigo.


Então, eu quis dizer assim, por exemplo comece fazendo todos os exercícios de peito, depois vá para o tríceps, por que fazer supino com o tríceps todo fadigado é muito foda, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Na minha visão está muito bom!
O ideal seria tipo, fazer todos os exercícios de peito, depois ombro e tríceps, mesma coisa no treino C, todos exercícios de costas, depois bíceps, antebraços e trapézio, beleza ?

Agora é só treinar e se alimentar bem, e depois de um tempinho ver o que está ou não funcionando no treino pra você assim poder alterare melhorar o treino, bons treinos cara, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, muito obrigado...

e se eu separasse os triceps do peito, e o biceps das costas, para que eu pudesse fazer mais forca no biceps e triceps, mas dando um bom tempo de discanso separando-os em 1 dia, dessa forma abaixo, será que ficaria melhor ?

S A Peitorais OmbrosBiceps

T B Pernas Panturrilha Lombar

Q C Dorsais Triceps Antebraço

Q descanso

S A

S B

D descanso

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Eu optaria por aquela divisão que passei, mas experimenta cara, não custa experimentar, mas fique atento, se não se sentir bem e não ver resultados altere! Um treino desses pode muito bem dar resultados pra você e ser desastroso pra mim, mas é isso ai, bora treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...