Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, Por Favor, Treino Abc 2X


cyllaz

Posts Recomendados

E aew galera, estou montando um novo treino com base no que estou estudando, dei maior foco nos treinos compostos, apesar de ter alguns isoladores que eu gosto de fazer, tentei colocar os melhores treinos existentes, mas nem dar comflitos um com o outro, espero que vocês consigam encontrar os erros e me ajudem a corrigi-los, principalmente aquelas paralelas que eu coloquei como A1, será que isso vai me exautar logo de inicio ??

Vlw...

Idade: 23 anos
Altura: 1,88
Peso: 66 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino ABC2x

A- Triceps Peitorais Ombros

1- Supino Reto 3x10/8/6

2- Desenvolvimento 3x10/8/6Pulley Triceps 3x10/8/6

3- Supino Inclinado 3x10/8/6

4- Elevação Lateral 3x10/8/6

5- Crucifixo 3x10/8/6

6- Triceps Testa 3x10/8/6

7- Pull Over 3x10/8/6

8- Paralelas 3x10/8/6

B- Pernas Panturrilha Lombar

1- Agachamento 4x12/10/8/6

2- Stiff 3x10/8/6

3- Mesa Extensora 3x10/8/6

4- Gastrocnemios Pé 3xFalha

5- Gastrocnemios Leg 3xFalha

6- Levantamento de perna 3xFalha

C- Biceps Antebraço Dorsais

1- Levantamento Terra 3x10/8/6

2- Pulley Frente 3x10/8/6

3- Maq. Remada 3x10/8/6

4- Rosca Direta 3x10/8/6

5- Rosca Punho 3x10/8/6

6- Rosca alternada 3x10/8/6

7- Encolhimento 2x15

Espero que deem suas opiniões, e criticas, e principalmente, onde devo concertar...

Vlw Galera...

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

Opa, beleza cara ?

Na minha opinião por se tratar de um abc2x, eu iria fazer a seguinte divisão:

peito/ombro/tríceps
pernas
costas/trapézio/bíceps (antebraço tbm se quiser)
(mantendo os grupos musculares no mesmo dia, você pode alternar, por exemplo fazer pernas como o treino A...)