Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Perca De Peso


Andrei Chaves

Posts Recomendados

Saudaçoes amigos! Sou novo aqui no forum, pow to imprecionado, muito bom mesmo o site!

Bem galera e o seguinte, Sou lutador de JiuJitsu, sou baixinho e to precisando perder uns kilos pra lutar em março na categoria ate 75 kg. Tenho 1,70 e to pesando hoje 78 kg. Estou tomando a creatina universal, to com gas otimo! Percebi uma força e ja to ganhando massa, meus braços ja estao inchados e as pernas tbm. So que to com um certo receio, se preciso perder peso devo tomar a creatina? Ela nao vai me dar massa e logicamente vou ficar mais pesado? Ou da pra peder pra perder uns 4 kilos mesmo tomando a creatina? Aguardo ai ajuda de vcs. ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola amigo,o brigado pela resposta. Eu acredito q essse peso tenha sido da creatina, pq antes d tomar eu pesava 76, a 3 semanas tomando ela ja estou com 78 e poucos. Acredito q esse ganho de massa seja devido a ela. OBS:minha preoculpaçao e pq tenho muita facilidade de ganhar peso muita mesmo, e apara perder um kilo e uma vida!

Editado por Andrei Chaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mudei minha dieta, nao como mais caboidrato depois das 20h, e me alimento normal durante o dia, de 4 em 4 horas estou comendo, numca fico de estomago vazio...basicamente isso, antes eu comia tudo, mas em horarios loucos, passava de horas d estomago vazio, ia dormir com de barriga cheia...etlz.. Esssa foi basicamente a mudança q tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...