Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai + Musculação


dpinton

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu pratico musculação a 1 ano e 2 meses e muay thai à 3 meses, é simples, deixe apenas o muay thai como treino aeróbico (pode largar mão) pois é muito puxado mesmo os treinos, não treine pernas e ombros nos dias de treino do muay thai, senão vc ira catabolizar, mas dá para conciliar legal sim os dois treinos, é só não fazer isso que eu falei dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera, vou aproveitar o tópico pra tirar umas dúvidas referente ao msm assunto

tenho 16 anos, 168cm e 69kg

eu já fiz musculação (6 meses) e faço muay thai tem 4meses, agora em 2013 quero fazer os 2 pra secar a barriga que consegui nessas férias, ou seja, estética e também por gosto, as duas atividades são perfeitas pra mim

no caso eu faria academia 5x por semana e o thai 3x (seg, qua e sex 1h), como estudo de manhã eu iria pra academia por volta das 15h e ficaria lá 1h, 1h30 e as 17h eu iria pro muay thai, depois da academia eu vou tomar whey

ai to pensando em dividir meus treinos assim:

Segunda => Peito e Triceps + Muay Thai
Terça => Ombro, Trapézio e Perna

Quarta => Costa e Biceps + Muay Thai
Quinta => Peito e Triceps
Sexta => Costa e Biceps + Muay Thai

Eu tb pretendia tomar algum Hipercalórico depois do Thai pra ajudar a manter, mas pelo que pesquisei não vou poder pq vou começar um tratamento de espinhas com Roacutan.

Vocês acham que ficou boa essa divisão de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera, vou aproveitar o tópico pra tirar umas dúvidas referente ao msm assunto

tenho 16 anos, 168cm e 69kg

eu já fiz musculação (6 meses) e faço muay thai tem 4meses, agora em 2013 quero fazer os 2 pra secar a barriga que consegui nessas férias, ou seja, estética e também por gosto, as duas atividades são perfeitas pra mim

no caso eu faria academia 5x por semana e o thai 3x (seg, qua e sex 1h), como estudo de manhã eu iria pra academia por volta das 15h e ficaria lá 1h, 1h30 e as 17h eu iria pro muay thai, depois da academia eu vou tomar whey

ai to pensando em dividir meus treinos assim:

Segunda => Peito e Triceps + Muay Thai

Terça => Ombro, Trapézio e Perna

Quarta => Costa e Biceps + Muay Thai

Quinta => Peito e Triceps

Sexta => Costa e Biceps + Muay Thai

Eu tb pretendia tomar algum Hipercalórico depois do Thai pra ajudar a manter, mas pelo que pesquisei não vou poder pq vou começar um tratamento de espinhas com Roacutan.

Vocês acham que ficou boa essa divisão de treino?

mais um frango que não treina perna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um frango que não treina perna...

Terça => Ombro, Trapézio e Perna

acredito q uma vez na semana já esteja de bom tamanho, fiz o treino de acordo com o tópico do Leandro, mas tenho certeza q ele não esta distribuído corretamente. De qualquer jeito ridículo vc vir falar isso de mim, nem comecei meus treinos e estou pedindo ajuda pra montar eles, se não vai ajudar por favor não atrapalhe, e se for pra apontar um erro de uma sugestão de outra forma q eu possa montar ele, típico comentário de retardado, não ajuda em nada, só vem causar tumulto

[2]

@Beveka,

tira esse treinos de bíceps e faz perna no lugar.

vou fazer isso então, valeu

no caso eu botei assim:

Segunda => Peito e Triceps + Muay Thai

Terça => Ombro, Trapézio e Perna

Quarta => Costa e Triceps + Muay Thai

Quinta => Peito e Perna

Sexta => Costa e Biceps + Muay Thai

ficou melhor? mudo algo a mais?

mudei os dias pq li aqui no tópico q não é bom eu treinar nem ombro nem perna nos dias de muay thai pra não catabolizar, procede?

Editado por beveka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...