Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"estimulantes De Testosterona"


Matheus Barros

Posts Recomendados

Publicidade

ja tou c a foto como posto?

coloca editor completo e anexa a foto ou hospeda em algum site.

Cara com 40 anos ou 50 anos n lembro ao certo, ele pode chegar em qualquer endocrino e exigir tratamento de reposicao hormonal q eles vao receitar e acompanhar seu pai tranquilamente, aplicar e tudo mais, durateston..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem é querendo incentivar nada mas quando eu tiver 50 anos (isso se eu chegar la), dependendo dos exames, nao vou desprezar 200mg de deposteron a cada 15 dias nem a pau

melhor estimulante natural de testosterona é bem simples: comer muita gordura, especialmente monoinsaturadas (azeite, gema, etc)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
coloca editor completo e anexa a foto ou hospeda em algum site.

Cara com 40 anos ou 50 anos n lembro ao certo, ele pode chegar em qualquer endocrino e exigir tratamento de reposicao hormonal q eles vao receitar e acompanhar seu pai tranquilamente, aplicar e tudo mais, durateston..

Desde que more em outro país que não o Brasil, correto?

Porque aqui o CRM proibe o tratamento a base de reposição hormonal para quem não sofre de algum tipo de hipogonadismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que more em outro país que não o Brasil, correto?

Porque aqui o CRM proibe o tratamento a base de reposição hormonal para quem não sofre de algum tipo de hipogonadismo.

pelo menos entao aki nao tem esse controle, ja conversei com 2 medicos, e inclusive 2 senhores de idade na minha academia disse que nao teve problema nenhum em fazer esses pedidos.

Hoje em dia eh tudo mais facil, funciona a base de choro, nao é atoa q muitos endocrinos receitam ai oxandrolona pra geral, ate meu medico ja me disse isso, tenho q fazer uma cirurgia de gine, ao qual ele me indicou eu falar com um cirurgiao amigo dele e alegar q eu sofro de bulling(palavras do proprio medico) "Fala pra ele que vc sofreu na escola, e da uma choradinha falando que nao esta bem com isso q ele vai te passar tudo nos minimos custos, capaz do seu plano cobrir mais de 50% de muita coisa ai."... Assim como tratamentos de reposicao que um dos senhores, eh competidor, nao sei se posso dizer o nome dele, ele ganhou o IFBB 2012 na categoria dele aki na minha cidade, ja acompanhei muito ele, ate mes passado ele teve um problema na academia quase bateu as botas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não é questão de controle. O CRM não fiscaliza, não é assim que a coisa funciona.

A regulamentação, legalmente a cargo do CRM, diz que é proibido. Se algum médico prescreve, o problema é dele. Se for denunciado, o CRM vai apurar, e pode, inclusive, achar que naquele caso o medico tinha razão.

O que eu disse é que não existe isso de EXIGIR TRH. Aliás, independente de regulamentação, dificilmente alguém chega em um profissional e EXIGE alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de controle. O CRM não fiscaliza, não é assim que a coisa funciona.

A regulamentação, legalmente a cargo do CRM, diz que é proibido. Se algum médico prescreve, o problema é dele. Se for denunciado, o CRM vai apurar, e pode, inclusive, achar que naquele caso o medico tinha razão.

O que eu disse é que não existe isso de EXIGIR TRH. Aliás, independente de regulamentação, dificilmente alguém chega em um profissional e EXIGE alguma coisa.

Ai que ta busarelo, exigem sim, vc acha que essa mulecada ai consegue receitas de oxandrolona como? Se quiser ate tiro um scan de uma receita aki de um amigo meu, o cara tem 16 anos e foi no endrocrino, o endorciro receitou oxandrolonas pro cara tranquilamente. E sim com 50 anos vc pode exigir esse TRH aki no brasil, porem vai fazer uma bateria de varios exames, inclusive de cancer entre outros, NA MINORIA DAS VEZES o tratamento nao é intramuscular, eles vao receitar algo menos agravante e menos eficaz, claro. Os chamados "gel de testosterona" ou comprimidos com agumas substancias que tendem a elevar a testo naturalmente, ja é claro e "sabido" que aos 50 anos uma pessoa ja tem uma queda hormonal muito grande. Sendo essas comprovadas mediante os exames de sangue e testosterona, comprovado uma testosterona baixa ele volta a fazer outros exames ate comecar e decidir qual sera o melhor tratamento, POREM, tem pessoas que tem presa e querem utilizar desse tratamento pra outros tipos de fins, que sao esses 2 caras da minha academia que te disse, eles fizeram os exames e pediram e conseguiram pegar algumas receitas pra comprar as testos nas farmacias legalmente, e fazem o uso. E como disse um deles eh competidor, entao ele utiliza muito mais do que isso, concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/558745_274761139306054_1195492823_n.jpg

da p ver galera?

fazer terapia sei q ele n vai querer pq ele tipo odeia sinteticos tlg

a mano se ta de brinks q seu pai nao gosta de sinteticos?! kkkk que foto é essa kkkkk Vc é o thiago machado e esse ai é seu pai?

Não é questão de controle. O CRM não fiscaliza, não é assim que a coisa funciona.

A regulamentação, legalmente a cargo do CRM, diz que é proibido. Se algum médico prescreve, o problema é dele. Se for denunciado, o CRM vai apurar, e pode, inclusive, achar que naquele caso o medico tinha razão.

O que eu disse é que não existe isso de EXIGIR TRH. Aliás, independente de regulamentação, dificilmente alguém chega em um profissional e EXIGE alguma coisa.

o busarelo, acho que fico meio estranho mesmo do jeito q falei, o fato de EXIGIR que eu digo nao eh chegar e falar "EU QUERO", é conversar com o medico e fazer toda a bateria de exames e tudo mais, agora chegar e ja sair de la com os receituarios é outra coisa, nao sei se deu pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...