Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei 1 Decisão Na Minha Vida # Oxyelite Pro Dica


edilson22

Posts Recomendados

então galera , veno alguns video do Zyzz e ele falando "irmão vc vai sofrer,mais o resultado vai vim e vai da certo"

então decedi para de comer q neim 1 porco

cortei os carboidrato

chega de come arroz,feijao,fritura io caralho ,

foi assim nas 3 primeira semana do oxy tavo comeno pouco e depois das 6 tavo cortando o carbo

mais ainda me resta 48 caps de oxyelite pro e dei 1 definida , mais não aquilo pq sempre q eo amagreço 1kg ,ganho 1kg e 2 n sei pq.

Deve ser as merda q eu como!

SEGUNDA FEIRA- CARBO CORTADO! POSSO DESMAIA MAIS N VO INGERI CARBO

APENAS ALFACE,ESPINAFRE E PROTEINAS! BEIJOS , MEU RELATO TA AI EM BAIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Apesar do texto praticamente ilegivel...

Veja, Oxyelite ou qualquer outro "termogenico" não faz milagre, quando muito ajuda no controle do apetite.

O que vai ajudar na perda de peso é:

1 - Realmente estar disposto a mudar os habitos alimentares;

2 - Elaborar e seguir uma dieta adequada, com menos calorias que a sua TMB.

Cortar carbos não é solução, vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai seguir conselho logo do Zyzz?Cuidado Brow senão vai chegar nos 0% de BF igual ele.

Vi seu relato e nem dieta montada vc têm!E ainda fala que não perde mais peso por causa "Das merdas que você come" lógico que é por causa delas.

E outra coisa 14 anos e usando Oxyelite?

Monte uma dieta,abaixo do seu TMB e siga ela,tenha paciência que os resultados virão.Já tive a sua idade e sei como a gente é imediatista nessa epoca,porém o que adianta vc cortar os carbos e depois voltar a comer porcaria?Vai ficar nesse efeito sanfona pro resto da vida.

Estude,monte a dieta ou vá em nutricionista e tenha paciência meu jovem.

Editado por tchagovieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mude de vida pesquisando bastante no fórum, pois aqui tem tudo (ou quase tudo) que precisa pra consegui seus objetivos.. creio que aqui no fórum existe (ou deveria existir) um roteiro de pesquisa:


1° - Pesquise, leia, leia pesquise e leia mais na área de "Nutrição" (monte sua dieta, ela é responsável por 70% ou mais dos seus ganhos)
2° - Pesquise, leia, leia pesquise e leia mais na área de "Treinamento" (monte um treino funcional apropriado as disponibilidades de sua academia e focando em exercícios compostos, entenda eles como como pré-requisitos para treinos mais complexos no futuro)

3° - Pesquise, leia, leia pesquise e leia mais na área de "Suplementação" (Quando já estiver com Dieta montada, Treino bem executado pode pensar em uma suplementação top, não se emocione com as promessas dos rótulos e marketing das grandes empresas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Esse mlq tem um topico na parte de relatos.

1- Ele nao sabe escrever

2- Pra completar ainda perdeu de ano

3- Nao segue conselho algum

4- Ele vai comer igual um porco daqui a 3 dias

5- Ele floodava todos os relatos pedindo para acompanhar o dele

6- Vive xingando o pai

7- Acha que tomar Oxy aos 14 anos é normal

8- Nao segue dieta alguma

9- Mandou metade do pote de Oxy e nao obteve resultado algum

Resumindo:

Quer ibope...

Se duvidam, é só dar uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-carbo-cortado-100-fodase-se-desmaia/

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tenso.. creio que daqui a uns dias ele postará em relatos na área de anabolizantes.. galera tenta ajudar mas ele quer ser frango mesmo.. deixa quieto.

De qualquer forma.. dicas dadas.

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...