Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Na Suplementação ..

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, blza?

Comecei a malhar tem 5 meses, e sempre fui chegado em suplementações.

Conheci o fórum a pouco tempo e curti bastante, parabéns a todos! :)

Estou com algumas dúvidas aqui na hora de misturar os suplementos, e se eles são bons mesmo e talz...

Tipo, comecei a tomar Creatina ontem e Whey a 2 dias.

Sendo que no 1º dia tomei o Whey puro com leite porque não conhecia o fórum ainda, então estava meio desinformado, e ainda estou um pouco, fico lendo do trabalho ai é foda, toda hora tem que disfarçar. :rolleyes: .

Hoje no 2º dia misturei com o Malto, mas queria saber se fiz corretamente mesmo: na hora de misturar o Whey com o Malto eu bati tudo junto no liquidificador, coloquei uma porção de 1 copo e virou 2 .. tá certo assim? :unsure:

Quanto a Creatina fiquei meio intrigado, porque li aqui no fórum que não se deve fazer saturação, sendo que o professor da academia que me vendeu a Creatina disse para eu fazer nos primeiros 5 dias, e depois da fase de saturação pra tomar 30 minutos antes do treino, sendo que lí aqui que se deve tomar depois,enfim, ignorei-o, não fiz saturação e só vou tomar após os treinos..

Mas não o ignorei completamente. Perguntei se poderia jogar a Creatina na mistura com o Whey e ele disse que era melhor na água mesmo, porque era mais fácil de diluir, acho que foi isso.. :unsure:

Enfim, queria saber se fica melhor na água ou se eu tomar junto com o Shake, e se estou fazendo da maneira certa, batendo tudo no liquidificador? Ou se mistura de outra maneira?

Queria que vocês dessem umas opiniões sobre a suplementação que estou tomando, vejam ai se está boa:

Whey 3W Nitron 2 - 1kg - da Milly.

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...Glutamina_Milly

Creatina Systemizer - 120g - da Nutri-Sci.

https://www.suplamentos.com/humanas/product...4dgao0vf24ruq54

Chromium Picolinate - 120 cap - da Atlhetica Evolution.

https://acom.corpoperfeito.com.br/produto/4433

BEEF OX - 252g - da Body Action.

https://www.plenaformasaude.com.br/loja/ind...products_id=878

E estou pensando em comprar um Ripped Extreme pra queimar umas gordurinhas que ganhei nos feriados... :rolleyes:

Já usei e curti, mas será que é necessário?

Essa Creatina eu comprei lá na academia mesmo, com o professor, 50 reais, saiu em conta?

Essa proteina "Beef Ox", vocês acham que foi desperdicio de dinheiro? :unsure:

Por enquanto, acho que é só! :rolleyes:

Abraços, agradeço desde já! ;)

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado
  • Autor
Essa proteina "Beef Ox", vocês acham que foi desperdicio de dinheiro? :unsure:

Só pra incrementar..

Digo em relação a tipo, será que era necessário incrementar com mais proteina?

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado
Hoje no 2º dia misturei com o Malto, mas queria saber se fiz corretamente mesmo: na hora de misturar o Whey com o Malto eu bati tudo junto no liquidificador, coloquei uma porção de 1 copo e virou 2 .. tá certo assim? :unsure:

Nunca bati no liquidificador, prefiro fazer no shaker, mais esse volume a mais que deu deve ser a espuma, normal ..

Quanto a Creatina fiquei meio intrigado, porque li aqui no fórum que não se deve fazer saturação, sendo que o professor da academia que me vendeu a Creatina disse para eu fazer nos primeiros 5 dias, e depois da fase de saturação pra tomar 30 minutos antes do treino, sendo que lí aqui que se deve tomar depois,enfim, ignorei-o, não fiz saturação e só vou tomar após os treinos..

Mas não o ignorei completamente. Perguntei se poderia jogar a Creatina na mistura com o Whey e ele disse que era melhor na água mesmo, porque era mais fácil de diluir, acho que foi isso.. :unsure:

Enfim, queria saber se fica melhor na água ou se eu tomar junto com o Shake, e se estou fazendo da maneira certa, batendo tudo no liquidificador? Ou se mistura de outra maneira?

Isso na água mesmo, e mande o whey e malto com água tambem! Ou você nao gosta do gosto ? heaouiwheuih

E está certo 5g de creatina no pós treino, mais que 5g de creatina nosso corpo não ira absorver e a creatina irá urina abaixo e seu $ tambem

COMO EU DISSE, NÃO USO LIQUIDIFICADOR, USO UM SHAKER COMO ESSE:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Sh...Probi%C3%B3tica

abraços!

Postado
  • Autor

Não pow, o Whey e o Malto eu mando com água mesmo. Só no 1º dia que eu usei o Whey com Leite, tava até sem Malto em casa, e até então ainda nem sabia da mistura e talz.. ^_^

Até porque iria ficar estranho misturar o Malto com leite .. :lol:

A dúvida mesmo, é se eu jogo a Creatina junto na mistura também?

Ou mando ela em um copo separado com água?

Maneiro esse Shaker ai, eu desconhecia!

Mas acho que o efeito com o do liquidificador é semelhante né?

Vlw, abras! :)

Postado
  • Autor

Up, só me esclareçam essa dúvida mesmo galera...

Eu jogo a Creatina junto na mistura também?

Ou mando ela em um copo separado com água?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.