Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos De Braço Com Strong Lifts 5X5


MateusPacheco

Posts Recomendados

Não é o 5x5 padrão, mas se fizessem high-bar atg, o problema das panturrilhas estariam eliminados.

Quando fiz este treino, fiz esse agachamento ao invés do low-bar.O resultado foram que minhas panturras cresceram 3 CM.

Só que o high-bar trava antes do low-bar e se você começar a praticar algum treino de powerlifter mesmo, você terá dificuldades com low-bar e precisará de um tempo para reaprendê-lo;

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você estava fazendo os exercícios de assistência? Já pensou que pode ser sua genética? Você fez algum exercício pra panturrilha?

eu fazia os exercicios de assistencia sim , 3x5 com progressão de cargas , talvez seja genética mesmo , não sei , panturrilha não fiz nada , segui apenas o protocolo , os basicos + assistencia ( chin ups e paralelas )

Não é o 5x5 padrão, mas se fizessem high-bar atg, o problema das panturrilhas estariam eliminados.

Quando fiz este treino, fiz esse agachamento ao invés do low-bar.O resultado foram que minhas panturras cresceram 3 CM.

Só que o high-bar trava antes do low-bar e se você começar a praticar algum treino de powerlifter mesmo, você terá dificuldades com low-bar e precisará de um tempo para reaprendê-lo;

abs

eu faço low bar e não pretendo fazer high bar , panturrilha comecei fazer o treino em casa todos os dias, vamos ver os resultados daqui a uns meses ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta progredindo na paralela e na chin up?e os braços n estao crescendo?ta comendo pouco?

nao porque , como falei, os outros musculos cresceram, eu ganhei uma boa quantidade de MM em geral , costas principalmente , foi show de bola , o lance é panturrilha e braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao porque , como falei, os outros musculos cresceram, eu ganhei uma boa quantidade de MM em geral , costas principalmente , foi show de bola , o lance é panturrilha e braço

se não ta funcionando, mude! simples... tenta coloca um isolador pra biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...