Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magrelo, Forte E Agora Gordo


nytrouz

Posts Recomendados

Já fiz pouco mais de 2 anos de academia, dos 14 aos 16, eu era realmente bem grande pra idade (aos 16, tinha entre 1,83 e 1,85 e 85kg com bf relativamente baixo e sempre fui bem forte por participar de campeonatos de braço de ferro e tal)... Daí tive que parar com a academia porque a que eu fazia fechou, e a outra mais próxima era realmente longe. Como estava acostumado a comer pra caralho, o combo de comida+cerveja me fez engordar bastante.

Devo estar hoje com 1,85 e uns 90~95kg, mas com muito mais gordura e bem menos músculo do que na minha adolescência.

Decidi, então, mudar de vida, agora que passei na faculdade. Semana que vem começo a academia e queria um termogênico. Pesquisei e fiquei entre oxyelite pro, lipo 6 black, red line e meltdown... Desses, o único que encontrei num site confiável (monster suplementos) foi o red line por R$180.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tem lipo6 e oxyelite pro sem DMAA, por isso legalizados, não sei se são bons quanto os das fórmulas antigas. Tem um tal de SUPER HD da cellucor que é bem falado também e acho que é legalizado, mas ai você tem que importar... aqui no brasil algumas pessoas vendem mas metem a faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte... você levava uma vida relaxada.. sua BF deve estar bem alta, pode estar sedentário e nem mobilidade e equilibrio necessários pra alguns exercícios, eu aconselho a:
1° - Fazer exames para ver como estar o coração e as taxas de hormônios
2° - Procurar um nutricionista (ou pesquisar bem e montar sua dieta hipocalórica)
3° - Buscar de inicio um treino FB3x, para ganhar mobilidade e equilibrio focando nos exercícios compostos.

Creio que após 3~4 meses já teria bons resultados, quando li o trecho "Decidi, então, mudar de vida" acredito que não queira apenas voltar ao que já foi um dia e sim ficar ainda melhor, e por isso terá alguns anos de dieta +terino duro pela frente. Por isso não aconselho tomar nenhum termogênico por agora, é algo que poderia deixar pra pensar mais na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...