Postado 17/01/2013 às 22:39 01/17, 2013 Queria tirar algumas dúvidas sobre esta barra e as suas funções. Se eu usar a trap bar para fazer o "terra" eu posso economizar tempo de treino e treinar ao mesmo tempo: posterior de coxa, quads, costas e trapézio?? sei que os 2 exercícios isolados talvez sejam mais eficazes, MAS, a trap bar tem esta particularidade de economizar tempo de treino, trabalhar mais musculos de 1 só vez e como o nosso centro de gravidade fica mais estável proteje muito mais a lombar de lesões. vejam o vídeo abaixo. como apenas treino por gosto, para ter mais força no dia a dia (trabalho, pegar na namorada , etc) e pela estética... sem pretenções de competir acho interessante! pois assim deixava de haver aquele problema de um treino fazer terra e outro agacho. assim treinaria sempre em conjunto tendo o bonus de treinar posterior da coxa, quads, costas e trapézio sempre que treinasse perna [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 17/01/2013 às 23:13 01/17, 2013 mas como vc quer colocar ele no treino? pretende substituir algum exercício por ele?
Postado 17/01/2013 às 23:16 01/17, 2013 vc nao ta fazendo WS4SB? coloque ele na rotação de exercícios! ele é um meio termo entre terra/squat. "Os meios determinam os fins."
Postado 17/01/2013 às 23:23 01/17, 2013 Autor mas como vc quer colocar ele no treino? pretende substituir algum exercício por ele? vc nao ta fazendo WS4SB? coloque ele na rotação de exercícios! ele é um meio termo entre terra/squat. pois é isso que quero. aí o treino de lower ia ficar ainda mais interessante. ficaria assim: A: bater recorde com trap bar e depois podia continuar a rotação dos exercícios de ME. mas ficava muito bom mesmo !!! B: assistencia pra quads com movimento unilateral - agachos com 1 perna C: assistencia pra posterior - rdl ou good morning D: treino de pegada ia ficar bom demais [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 17/01/2013 às 23:28 01/17, 2013 Acho que no WS4SB dá bem certo mesmo. Você pode aproveitar e usar ela no treino de pegada também fazendo como se fosse um Farmer's Walk nela. Só por curiosidade, onde você treina que tem uma trap-bar? Em casa? Ou academia?
Postado 17/01/2013 às 23:39 01/17, 2013 Autor vou fazer uma pra mim sai bem mais barato!! eu treino em casa!! por isso estou a perguntar... pra saber se vale o investimento. os preços que vi é de 150euros pra cima! eu por 50euros sou capaz de fazer uma com meu amigo (super pro serralheiro ) fazer algo deste género!! as medidas depois eu vejo o melhor pra mim. só mostrar mesmo o modelo [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 17/01/2013 às 23:46 01/17, 2013 sim, eu considero um bom investimento xD O defranco coloca esse exercicio na lista lá de ME se n me engano... "Os meios determinam os fins."
Postado 19/01/2013 às 02:15 01/19, 2013 Autor Alguem sabe medidas oficiais desta barra??? Nao encontrei ainda nada oficial. Agradecia [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 19/01/2013 às 03:14 01/19, 2013 Alguem sabe medidas oficiais desta barra??? Nao encontrei ainda nada oficial. Agradecia Eu acho que não tem nada "oficial" já que ela não é usada em competição.
Postado 25/01/2013 às 17:48 01/25, 2013 Autor encontrei uma imagem com um esquema pra fazer a trap bar muito bom! fiz apenas uma halteração pra ter mais espaço pra colocar anilhas que vai ficar com 40cm. testei os 65cm de largura e parece muito bom pra mim pra quem tiver interessado fica aqui o projeto de como vou fazer a minha: Uploaded with ImageShack.us quando tiver feita posto aqui pra mostrar como ficou [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 2/02/2013 às 15:24 02/2, 2013 Autor Já terminei a trap bar. Como prometido tá aqui o link pra quem tiver interessado ou vejam na minha assinatura! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/113174-trap-bar-hex-bar-no-serralheiro/ [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar