Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantidade De Proteina Em Cutting (Caso Específico, Duvida)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Fiz meu bulk durante bons meses consumindo 3g de proteína por quilo, (255g por dia) ótimos resultados foram adquiridos durante este bulk, o BF subiu de 9% para 13% (qual é o meu limite, pois alterno entre bulk e cut o ano todo, funciona muito bem pra mim)

Antes tanto no bulk quanto no cutting, eu consumia em torno de 2/2,5 g de proteína por quilo (foi no ultimo bulk qual alterei pra 3/quilo qual gostei bastante dos resultados)

Amanha eu inicio o cutting, dai me surgiu a duvida.

Devo manter 3g de proteína por quilo e tentar retirar as calorias somente dos carbos e um pouco da gordura ou posso retirar também da proteína jogando 2g/quilo

O que vocês acham?

Um abraço!

Editado por keepjohn (veja o histórico de edições)

Postado

Não diminua a proteína, só do carbo por enquanto, a gordura vai ser aquela dos alimentos mesmo, tente colocar umas castanhas se não fechar a quantidade desejada...

Abraços.

Postado
Fala galera,

Fiz meu bulk durante bons meses consumindo 3g de proteína por quilo, (255g por dia) ótimos resultados foram adquiridos durante este bulk, o BF subiu de 9% para 13% (qual é o meu limite, pois alterno entre bulk e cut o ano todo, funciona muito bem pra mim)

Antes tanto no bulk quanto no cutting, eu consumia em torno de 2/2,5 g de proteína por quilo (foi no ultimo bulk qual alterei pra 3/quilo qual gostei bastante dos resultados)

Amanha eu inicio o cutting, dai me surgiu a duvida.

Devo manter 3g de proteína por quilo e tentar retirar as calorias somente dos carbos e um pouco da gordura ou posso retirar também da proteína jogando 2g/quilo

O que vocês acham?

Um abraço!

Mantem a prot em 3g/kg. A gordura em pelo menos 0.8g/kg (eu usaria 1,2g/kg) e o carb vc põe até bater a kcal desejada...

@off

subiu quanto de Peso na balança nesse ultimo bulking? E em quanto tempo?

Editado por marcelorc (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.