Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Proteina Em Cutting (Caso Específico, Duvida)

keepjohn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Fiz meu bulk durante bons meses consumindo 3g de proteína por quilo, (255g por dia) ótimos resultados foram adquiridos durante este bulk, o BF subiu de 9% para 13% (qual é o meu limite, pois alterno entre bulk e cut o ano todo, funciona muito bem pra mim)

Antes tanto no bulk quanto no cutting, eu consumia em torno de 2/2,5 g de proteína por quilo (foi no ultimo bulk qual alterei pra 3/quilo qual gostei bastante dos resultados)

Amanha eu inicio o cutting, dai me surgiu a duvida.

Devo manter 3g de proteína por quilo e tentar retirar as calorias somente dos carbos e um pouco da gordura ou posso retirar também da proteína jogando 2g/quilo

O que vocês acham?

Um abraço!

Editado por keepjohn
Postado

Não diminua a proteína, só do carbo por enquanto, a gordura vai ser aquela dos alimentos mesmo, tente colocar umas castanhas se não fechar a quantidade desejada...

Abraços.

Postado (editado)
Fala galera,

Fiz meu bulk durante bons meses consumindo 3g de proteína por quilo, (255g por dia) ótimos resultados foram adquiridos durante este bulk, o BF subiu de 9% para 13% (qual é o meu limite, pois alterno entre bulk e cut o ano todo, funciona muito bem pra mim)

Antes tanto no bulk quanto no cutting, eu consumia em torno de 2/2,5 g de proteína por quilo (foi no ultimo bulk qual alterei pra 3/quilo qual gostei bastante dos resultados)

Amanha eu inicio o cutting, dai me surgiu a duvida.

Devo manter 3g de proteína por quilo e tentar retirar as calorias somente dos carbos e um pouco da gordura ou posso retirar também da proteína jogando 2g/quilo

O que vocês acham?

Um abraço!

Mantem a prot em 3g/kg. A gordura em pelo menos 0.8g/kg (eu usaria 1,2g/kg) e o carb vc põe até bater a kcal desejada...

@off

subiu quanto de Peso na balança nesse ultimo bulking? E em quanto tempo?

Editado por marcelorc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...