Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reflexão Sobre Os Ph's


Posts Recomendados

Se vocês realmente querem sair por ai falando mal dos PH's por favor pesquisem mais um pouco.

Primeiramente a tabela desse cara este errada, já que o TPG é até 41 P/ HOMENS e 31 p/ MULHERES (esta invertido)

E esse nível de TPG ai já pode ser considerado cirrose ativa e até hepatite se duvidar e daqui a pouco essa merda ai ia começar a necrosar kkkkkkkkkk

Olha eu realmente não sei se o cara alterou os valores eu simplesmente copiei de seu relato

Mais seria interessante ver um relato com exames no inicio,meio e fim.Eu vi um relato em outro fórum em que os niveis de colesterol e de testosterona do cidadão ficaram bastante alterados negativamente,porém não acho o post mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relaxem, vcs verao os meus pré-ciclo e pós-tpc... to fazendo a parada do melhor jeito, assim quando alguem vier dizer se PH presta ou nao, olharao meu topico pra tirar referencias!

Bom, estou no aguardo :D

Infelizmente não tenho exames e muitas fotos pré-ciclo, mas postarei fotos dos exames e fotos pós-tpc juntamente com as medidas (foto da ficha de avaliação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D-drol é forte hein brother! São 3 PH's!

halodrol+sostonol+hemaguno

E não teve problemas sem fazer tpc?

Eu nem lembro, mas nao senti efeito nenhum pois também eu não sabia nada de alimentação e tomei tudo desregulado o negocio ainda e muito menos sabia que esse negocio era o que é.

Acho que tive em relação em desregular o eixo a muito tempo atrás pois nunca fiz exames e esse ddrol é o de menos no momento ^^

------------

O cara que tava falando que eu tinha fotos com gine ali acima ja foi banido então nem tem porque eu responder.

Mas não tenho gine não e se fosse seria muito menos por essa fezes de ddrol ^^ Pois aqui rola mais coisa duihasuidhauidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem lembro, mas nao senti efeito nenhum pois também eu não sabia nada de alimentação e tomei tudo desregulado o negocio ainda e muito menos sabia que esse negocio era o que é.

Acho que tive em relação em desregular o eixo a muito tempo atrás pois nunca fiz exames e esse ddrol é o de menos no momento ^^

------------

O cara que tava falando que eu tinha fotos com gine ali acima ja foi banido então nem tem porque eu responder.

Mas não tenho gine não e se fosse seria muito menos por essa fezes de ddrol ^^ Pois aqui rola mais coisa duihasuidhauidas

Se voce soubesse que era "anabolizante disfarçado" seria totalmente diferente, pois como você relatou não teve ganhos por pensar se tratar de algum suplemento comum e talz, agora se soubesse que era um "pró-homonal" o efeito placebo iria fazer sua mágica :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce soubesse que era "anabolizante disfarçado" seria totalmente diferente, pois como você relatou não teve ganhos por pensar se tratar de algum suplemento comum e talz, agora se soubesse que era um "pró-homonal" o efeito placebo iria fazer sua mágica :laughingsmiley: .

Se soubesse que era um PH eu nem teria comprado, teria comprado decaxdura mesmo ^^ Comprei isso porque tinha dinheiro sobrando e queria comprar algo... Hoje em dia nem perco mais meu tempo em comprar essas coisas fajutas. Ganhar o quê? 6kg? 4kg de retenção? Isso se ganha tomando muita agua, comendo de tudo.

Realidade no mundo de rumo ao giga é uma só e muita gente já sabe. Viver de ilusão deixa pra esses meninos de 16 que querem uma vida saudavel por enquanto falam que não querem usar ¨¨BOMBA¨¨, Daqui 2 anos eles mudam a idéia... Ou acham que vao se contentar indo pra academia pra ter 38cm de braço? So o tempo muda a cabeça das pessoas e vendo a realidade da coisa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera, então...complexo esse assunto...eu pesava 54 kg subi pros 68 kg em 3 meses, lógico que meu estilo de vida foi mudado radicalmente juntamente com uma dieta, treino e suplementação (muita suplementação). Whey, malto, gluta, bcaa, alfa lipoico, creatina malato, arginina akg, okg, beta-alanina, + alguns fitoterápicos (dentre eles a cianotys vaga com 80 % de Beta ECD). Enfim estagnei nos 68 e queria chegar pelos menos aos 75, tenho 1.78 m, tenho fotos aki com minha evoluçao vou postar mais tarde.

Pesquisei, um pouco sobre os pré hormonais e me parece que a base de todos é a androstenediona ou variações dela. To com uma andro aki 60 capsulas de 400 mg. Mas como todos estou bem receoso de tomar. Pesquisei num site gringo e vo um suplemento que chama andro 6, ele é uma combinação da andro com fitoterápicos, que em teoria inibiriam a aromatização e estimulariam a testosterona livre. Logo, vejo que a androstenediona dentro desse conceito funcionaria mais como substrato.

A fórmula do andro-6 é a seguinte:

Ingrediente Andro-6 (por porção guia 2) Anotesten (por porção cap 6) Androstenediona 100 mg 250 mg DHEA 50 mg 200 mg Tribulus Terrestris 250 mg 1000 mg Saw Palmetto 180 mg 320 mg Indol-3-carbinol 50 mg 50 mg Chrysin 150 mg 150 mg

Essa tabela até compara esse andro-6 com outro pré ai.

http://newguru1.tripod.com/andro6.htm

Tah aí o link da fonte e o cara falando bem de umas coisas e mal de outras. Dentro dos comentários ele descarta o tribullus, o saw palmetto e a crisina. O tribullus pq diz realmente não ter efeito hormonal quase que nenhum. O saw palmetto pq inibe o DHT e isso diminuiria certos aspectos do aumento de força e talz relacionados a testo. E a crisina pela dificuldade de absorção. Vejamos que nesse andro-6 as dosagens são muito baixas, então eu to pensando nessa fórmula.

Long Jack (Estimula o LH, diminui SHBG) - caps 200 mg 3x ao dia

Andro - 400mg 1 x ao dia

Forskolina (age direto nas celulas de leydig estimulando a testo + cAMP) - caps 250 mg 2x ao dia

Indol-3 Carbinol (Inibidor de aromatase e hepato protetor) - caps 200 mg 2x ao dia

Maca (Junto das refeições, Estimulante LH + DIM inibidor de aromatase) - 500mg 3 x ao dia

Vamos as dúvidas:

O aumento de DHT poderia causar uma hiperplasia na próstata?

Há alguma interações entre esses compostos?

A suplementação habitual seria mantida?

Os efeitos colaterais do pré hormonal seriam realmente anulados? (Aromatização, aumento HDL, tumor hepático)

Mucuna Pruriens poderia ser adicionada nessa combinação?

Se alguém mais experiente puder me orientar quanto a isso seria ótimo!

Valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...